De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

54º Dia - Segunda !!!! Que ótimo !!!

 Bom dia gente !!!
Ontem eu disse que eu voltava mas não podia nem mais olhar para o computador.
Ontem foi o dia da Inércia total !!!
Almocinho: churrasco e salada de tomate, alface e cebola, sem refrigerante, sem suco , sem água.
Eu estava tão cansada que deitei depois do almoço para descansar um pouquinho e dormi até as 18h !!!
Acordei e comi uma maça !
Afinal a Dona M, foi alarme falso, deve estar vindo ainda....afff.....
  E as 21h foi minha janta : Melancia
 Tudo para compensar o jantar fora de sábado, mas detesto sair dos horários, tomei apenas 2 lt de água no domingo.
Meu café da manhã de hoje : 1 fatia de pão integral com uma fatia de queijo minas frescal light, 1 bergamota, 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, frutas, legumes, verduras, 1 hora de caminhada ou bicicleta.
Beijos depois eu volto !

 Almocinho: Abobrinha com carne, meio salsichão, salada de tomate e salada de repolho roxo com laranja . Sem suco, sem refrigerante, sem água.
Meu lanche vai ser : Maça verde !
E hoje tenho consulta com uma nutricionista as 19hs, sim porque eu acho toda ajuda valiosa, então como meu plano cobre, porque não?
Depois venho contar novidades!
Beijos até mais !
Antes de ir para Nutricionista , lanche às 18h15 - 2 torradinhas com mel e 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante.
 E lá fui eu ....Gostei bastante da Nutricionista, afinal ela me perguntou mais que minha primeira endocrinologista, sim porque depois eu troquei e hoje consulto com uma 5 estrelas. Me perguntou o que eu gosto o que não gosto,  o que eu como, e eu disse tudo, o que comia,  que não gostava, que tirava fotos das refeições, falei do blog, falei de mim. Agora tenho que voltar lá na Segunda feira que vem às 18:30 para buscar um cardápio personalizado.
Bom que fui me pesar lá às 19h, depois de 3,5 lt de água durante o dia de hoje....afff....enfim.... em casa eu me peso em jejum e toda quinta é o que vale :)
Daí eu voltei para casa, animada, pq toda ajuda para meu objetivo é válida !
Me arrumei, coloquei um tênis e iria caminhar, quando coloco os pés na rua , começa a chover !!!
Sabotagem não?
São Pedro conspirando contra ! haahahahahah
Daí subi os 21 andares de escadas, daí desci de elevador... daí subi de novo os 21 andares de escadas.... daí desci de elevador, daí subi novamente outra vez os 21 andares de escadas.... e daí resolvi ir para casa porque o porteiro deve achar que eu sou maluquinha !
Tomei um banho e jantei : 1 grego light com aveia e linhaça e 1 fatia de pão integral com quinoa e 1 fatia de queijo minas frescal light.
Por hoje é isso !!!!
Um dia de cada vez !!!!
Mais uma semana de muitoooooo FOCO !!!!
Persistência e esforço!!!!
Beijossssssssssssssssss

6 Surtadinhos Incentivos!:

Negra Flor disse...

Nossa! Vc comeu quase nada no domingo, bem diferente de mim rsrsrs... Mas já voltei aos eixos.

Vivi Sampaio disse...

Que lindeza, tudo funcionando com foco e planejamento!
Beijão

Elaine Regiani disse...

Beleza pura!!!! Fé, força e foco! Ótima semana..estamos juntas nessa luta!!! bjks

Al!ne disse...

Menina tu come mta maça!! kkkkkkkk! Tu nao morre de fome depois nao? Eu fico com o buxo gritando depois que como uma... Adoro! Mas deixo ela como ultima opçao!! hehehe! Boa semana pra nos!! Bjz!

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi Flor!!
alimentação ta dez!!!
sobre a chuva da uma raivinha ne quando a gente quer caminhar e começa a chover rsrs mais fazer o que ne!! e o porteiro deve ter pensando que vc tava doida mesmo kkk
brincadeira!
quando chegar a dieta da nutre mostra pra gente !!!
Otima semana
Beijinhus

Elaine C. Melo disse...

Até imagino a cara do porteiro vendo vc subindo e descendo as escadas hahahaha...e São Pedro tá realmente te sabotando rsrs...bjos!