Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

55º Dia - Terça e agora sim Dona M...chegou de vez !

Bom dia mundo light !
Pois é...hoje de madrugada foi uma noite cheia de cólicas, dor, enfim....eram 5h da manhã e não dormi mais !!!
Meu café da manhã : 1 fatia de pão integral com quinoa, um colher de chá de requeijão light e semente de linhaça dourada, meio mamão com linhaça dourada e 1 copo de café com leite desnatado sem açucar, sem adoçante.
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, frutas, legumes e verduras, FOCO e 1 hora de caminhada ou 1 hora de bicicleta !
Realmente eu como muita maça verde é verdade, uma porque detesto a vermelha, e outra que é o tipo de fruta que eu fico estufadinha....e me dá uma saciedade....
Não estou passando fome de jeito nenhum, estou me alimentando de 3 em 3 horas, mesmo que eu não tenha fome, vou lá e como.
Tenho que comprar o que a Nutri me indicou para acrescentar na alimentação : Chia, Quinoa, Semente de Gergelim, farelo de aveia, linhaça, etc.
Vou ver se hoje tenho um tempinho para isso !
Beijos até mais !!!
Almocinho : Salada de tomate com cebola, couve flor, (depois comi mais tomate) e capeletti de frango ao molho branco engordeit da mamãe (antigamente eu comeria dois pratos cheios e sem salada, coloquei duas colheres ) Sem suco, sem refrigerante, sem água.

 E meu lanche qual vai ser ? MAÇA ! outra veiz, de novo, mas a maça é muito prática, e eu vi uma reportagem a mais ou menos 60 dias atrás que faz bem pra tudo e para pele, e realmente não tenho mais espinhas.... e como eu disse: me deixa aconchegadinha :)))) lí também em algum lugar que se deve comer uma maça todos os dias as 15h que é para acelerar o metabolismo, que é o horário que ele vai ficar lento novamente, já não lembro onde eu li isso ! Mas eu li !!!
Até mais !!!! depois eu volto!
Então... Fui as compras : Quinoa, Semente de Gergelim....
 Chia, Farelo de aveia...Granola....
 Já eram 18:15 e comprei uma barra de proteína e comi !
1 hora de caminhada !!!! Consegui !!! ahahahah
Sim ninguém me sabotou hoje, a Lua cheia me ajudou !!!!
Minha janta, iogurte Grego Light Tradicional com granola !!!! Muitoooo booooommmm!
E eu que odeio barra de cereais, essa granola é muitoooo boa !!!
Por hoje é isso !!!!
Foco , esforço e dedicação!!!!
Agora vou curtir minha Dona M, porque tá f# as cólicas !
Beijosss!

9 Surtadinhos Incentivos!:

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi linda bom dia!!!
começou o dia super beeemm!!!
continue assim,n desanima por causa da dona M nao.. Beijos e otimo dia.

Vivi Sampaio disse...

Tudo lindo como sempre!
Beijão!

Gê Simões disse...

Oiii

"Magrelando" eu preciso começar a arrumar um auxiliador...tbm
Ainda não usei a chia.

Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

"Magrelando" eu preciso começar a arrumar um auxiliador...tbm
Ainda não usei a chia.

Beijos

Sammy Leilane disse...

quem dera se meu café da manhã tivesse começado bem assim como o teu hehehehehe... bjuuuus!

DRIDRI disse...

oi Karen, não sei se lembra de mim, mas em 2010 participava do seu blog e dos desafios, enfim de 105 consegui emagrecer e cheguei a pesar 68kg. infelizmente, relaxei e agora estou pesando 98kg. Montei um blog novamente e estou de volta a luta. E você como anda? Dê notícias. bjkas dri

Cคмเlค disse...

bora fica firme que o pior já passou kkkk bjus flor.

Cคмเlค disse...

oieeeeee retribuindo a visita kkkk ja postei de novo ..e voltei pra te mostrar um link de receitas dukan , la vc pode ver o que fazer com a aveia kkk bjus linda

Al!ne disse...

Boa ideia gata! o ruim vai ser conseguir resistir a um churrasco! Desde q eu vi seu almoço do domingo, se nao me engano, eu to desejando akela carninha assada!! ai ai ai!! Nossa senhora da Dieta!! heheheh!!
Bjz!
Obrigada pela visita!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

55º Dia - Terça e agora sim Dona M...chegou de vez !

Bom dia mundo light !
Pois é...hoje de madrugada foi uma noite cheia de cólicas, dor, enfim....eram 5h da manhã e não dormi mais !!!
Meu café da manhã : 1 fatia de pão integral com quinoa, um colher de chá de requeijão light e semente de linhaça dourada, meio mamão com linhaça dourada e 1 copo de café com leite desnatado sem açucar, sem adoçante.
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, frutas, legumes e verduras, FOCO e 1 hora de caminhada ou 1 hora de bicicleta !
Realmente eu como muita maça verde é verdade, uma porque detesto a vermelha, e outra que é o tipo de fruta que eu fico estufadinha....e me dá uma saciedade....
Não estou passando fome de jeito nenhum, estou me alimentando de 3 em 3 horas, mesmo que eu não tenha fome, vou lá e como.
Tenho que comprar o que a Nutri me indicou para acrescentar na alimentação : Chia, Quinoa, Semente de Gergelim, farelo de aveia, linhaça, etc.
Vou ver se hoje tenho um tempinho para isso !
Beijos até mais !!!
Almocinho : Salada de tomate com cebola, couve flor, (depois comi mais tomate) e capeletti de frango ao molho branco engordeit da mamãe (antigamente eu comeria dois pratos cheios e sem salada, coloquei duas colheres ) Sem suco, sem refrigerante, sem água.

 E meu lanche qual vai ser ? MAÇA ! outra veiz, de novo, mas a maça é muito prática, e eu vi uma reportagem a mais ou menos 60 dias atrás que faz bem pra tudo e para pele, e realmente não tenho mais espinhas.... e como eu disse: me deixa aconchegadinha :)))) lí também em algum lugar que se deve comer uma maça todos os dias as 15h que é para acelerar o metabolismo, que é o horário que ele vai ficar lento novamente, já não lembro onde eu li isso ! Mas eu li !!!
Até mais !!!! depois eu volto!
Então... Fui as compras : Quinoa, Semente de Gergelim....
 Chia, Farelo de aveia...Granola....
 Já eram 18:15 e comprei uma barra de proteína e comi !
1 hora de caminhada !!!! Consegui !!! ahahahah
Sim ninguém me sabotou hoje, a Lua cheia me ajudou !!!!
Minha janta, iogurte Grego Light Tradicional com granola !!!! Muitoooo booooommmm!
E eu que odeio barra de cereais, essa granola é muitoooo boa !!!
Por hoje é isso !!!!
Foco , esforço e dedicação!!!!
Agora vou curtir minha Dona M, porque tá f# as cólicas !
Beijosss!

9 comentários:

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi linda bom dia!!!
começou o dia super beeemm!!!
continue assim,n desanima por causa da dona M nao.. Beijos e otimo dia.

Vivi Sampaio disse...

Tudo lindo como sempre!
Beijão!

Gê Simões disse...

Oiii

"Magrelando" eu preciso começar a arrumar um auxiliador...tbm
Ainda não usei a chia.

Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

"Magrelando" eu preciso começar a arrumar um auxiliador...tbm
Ainda não usei a chia.

Beijos

Sammy Leilane disse...

quem dera se meu café da manhã tivesse começado bem assim como o teu hehehehehe... bjuuuus!

DRIDRI disse...

oi Karen, não sei se lembra de mim, mas em 2010 participava do seu blog e dos desafios, enfim de 105 consegui emagrecer e cheguei a pesar 68kg. infelizmente, relaxei e agora estou pesando 98kg. Montei um blog novamente e estou de volta a luta. E você como anda? Dê notícias. bjkas dri

Cคмเlค disse...

bora fica firme que o pior já passou kkkk bjus flor.

Cคмเlค disse...

oieeeeee retribuindo a visita kkkk ja postei de novo ..e voltei pra te mostrar um link de receitas dukan , la vc pode ver o que fazer com a aveia kkk bjus linda

Al!ne disse...

Boa ideia gata! o ruim vai ser conseguir resistir a um churrasco! Desde q eu vi seu almoço do domingo, se nao me engano, eu to desejando akela carninha assada!! ai ai ai!! Nossa senhora da Dieta!! heheheh!!
Bjz!
Obrigada pela visita!