Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

56º Dia - Amanhã Pesagem Semanal !!!!

Bom diaaaaaaaaaaa !
Lindo dia, amanheci apesar da cólica, agradecendo !!!!
Ontem a noite fui dormir um pouco tarde, e antes de dormir ainda tomei um Yakult.
Café da manhã : 1 fatia de pão integral de quinoa, com uma colher de chá de requeijão light, 1 torradinha Multigrãos *muitooooboa, e manga com uma colher de sopa de chia e farelo de aveia. 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar, sem adoçante.
Eu ainda pergunto p maridinho: quer chia ???? coloca , coloca !!! Ele diz que parece comida de passarinhos !!!
Realmente estou adorando experimentar coisas novas !!!
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, frutas, legumes, verduras, FOCO e 1 hora de caminhada ou bicicleta !
Beijos e até mais !
Almocinho : Salada de vagem com cebola e ovo, 2 colheres de arroz, uma concha de feijão, 1 colher de chia, um pedaço de batata doce. Sem suco, Sem refrigerante, sem água.
Água pela manhã - 1,5 lt
Lanche da tarde 15h15 - 1 maça verde
Até mais !!!!
Meu lanche da tarde foi a maça verde, e uma colher de chá de granola ! Eu iria comer manga, mas optei pela maça. 
 Meu lanche das 18:30 foi um Yakult, pobrinho demais né...pra quem foi andar 1 hora de bicicleta.
Gente, chia não tem gosto de nada, é bem tranquilo de colocar na alimentação....eu achei ótimo! Melhor que aveia! Bem melhor !!!
Minha janta 21:25 - Um sanduiche ( 2 fatias de pão integral com quinoa, 1 fatia de queijo minas frescal light, alface, tomate e pepino)
Por hoje é Só !!!!
Obrigada pelos comentários, estou tentando visitar todo mundo !!! 
Beijos e até amanhã!

8 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie amiga bom dia, to gostando da animação nem dona M , ta te deixando pra baixo....obrigada por me inspirar....beijos e otimo dia!!

Vivi Sampaio disse...

Gosto de chia pq sacia muito!
Amanhã vai ser lindo, tu vai ver!
Beijão

Alex disse...

Temos que admitir... custa começar mas depois sabe tão bem!!!! Os resultados vão chegar!!

ivana. disse...

Normal do ser humano, amiga ! Beijo.

Gê Simões disse...

Adoro ver esse seu pique total!!!

É a minha injeção de animo... :)

Boa sorte na pesagem...

Beijos

Al!ne disse...

Oi gata!! Qual o sabor da chia? Parece msmo comida de passarinho!! hehehee! Eh amargo?

Boa sorte amanha na pesagem!! Eu tive uma noticia mto boa!! So q to meio desconfiada dela!! Eh bom d+ pra ser verdade!!! hehehehe

Bjz! Obrigada pela visitinha!

Elaine Regiani disse...

Chia é tudo de bom..incorporei há 1 semana e estou adorando.Como tb linhaça e aveia. Menina....seu jantar é sempre tão bonitinho..eu não aguentaria jantar apenas um iogurte com granola...fico com fome, ou sei lá..falta um salgado...rs
Beijokas!

Cynthia disse...

oi Karen, eu adoro Yakult. Muito bom né? srs
Obrigada pela dica da água, vou testar em um dia que estiver em casa, porque na rua é difícil ter de ir ao banheiro toda hora. rsr

Bjs e boa semana

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

56º Dia - Amanhã Pesagem Semanal !!!!

Bom diaaaaaaaaaaa !
Lindo dia, amanheci apesar da cólica, agradecendo !!!!
Ontem a noite fui dormir um pouco tarde, e antes de dormir ainda tomei um Yakult.
Café da manhã : 1 fatia de pão integral de quinoa, com uma colher de chá de requeijão light, 1 torradinha Multigrãos *muitooooboa, e manga com uma colher de sopa de chia e farelo de aveia. 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar, sem adoçante.
Eu ainda pergunto p maridinho: quer chia ???? coloca , coloca !!! Ele diz que parece comida de passarinhos !!!
Realmente estou adorando experimentar coisas novas !!!
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, frutas, legumes, verduras, FOCO e 1 hora de caminhada ou bicicleta !
Beijos e até mais !
Almocinho : Salada de vagem com cebola e ovo, 2 colheres de arroz, uma concha de feijão, 1 colher de chia, um pedaço de batata doce. Sem suco, Sem refrigerante, sem água.
Água pela manhã - 1,5 lt
Lanche da tarde 15h15 - 1 maça verde
Até mais !!!!
Meu lanche da tarde foi a maça verde, e uma colher de chá de granola ! Eu iria comer manga, mas optei pela maça. 
 Meu lanche das 18:30 foi um Yakult, pobrinho demais né...pra quem foi andar 1 hora de bicicleta.
Gente, chia não tem gosto de nada, é bem tranquilo de colocar na alimentação....eu achei ótimo! Melhor que aveia! Bem melhor !!!
Minha janta 21:25 - Um sanduiche ( 2 fatias de pão integral com quinoa, 1 fatia de queijo minas frescal light, alface, tomate e pepino)
Por hoje é Só !!!!
Obrigada pelos comentários, estou tentando visitar todo mundo !!! 
Beijos e até amanhã!

8 comentários:

patricia disse...

Oie amiga bom dia, to gostando da animação nem dona M , ta te deixando pra baixo....obrigada por me inspirar....beijos e otimo dia!!

Vivi Sampaio disse...

Gosto de chia pq sacia muito!
Amanhã vai ser lindo, tu vai ver!
Beijão

Alex disse...

Temos que admitir... custa começar mas depois sabe tão bem!!!! Os resultados vão chegar!!

ivana. disse...

Normal do ser humano, amiga ! Beijo.

Gê Simões disse...

Adoro ver esse seu pique total!!!

É a minha injeção de animo... :)

Boa sorte na pesagem...

Beijos

Al!ne disse...

Oi gata!! Qual o sabor da chia? Parece msmo comida de passarinho!! hehehee! Eh amargo?

Boa sorte amanha na pesagem!! Eu tive uma noticia mto boa!! So q to meio desconfiada dela!! Eh bom d+ pra ser verdade!!! hehehehe

Bjz! Obrigada pela visitinha!

Elaine Regiani disse...

Chia é tudo de bom..incorporei há 1 semana e estou adorando.Como tb linhaça e aveia. Menina....seu jantar é sempre tão bonitinho..eu não aguentaria jantar apenas um iogurte com granola...fico com fome, ou sei lá..falta um salgado...rs
Beijokas!

Cynthia disse...

oi Karen, eu adoro Yakult. Muito bom né? srs
Obrigada pela dica da água, vou testar em um dia que estiver em casa, porque na rua é difícil ter de ir ao banheiro toda hora. rsr

Bjs e boa semana