De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

57º Dia - Pesagem Semanal na Dona M....

 Bommmm dia !!!
Dia lindo !!!
Café da manhã: Vitamina de leite desnatado, meio mamão e uma colher de chia, 1 fatia de pão integral, 1 colher de chá de requeijão light e semente de linhaça, 1 torrada multigrãos..
Agora vamos ao que interessa :
Além de estar na Dona M...
Eu fui na Nutricionista para tentar resolver um problema que anda acontecendo, meu intestino está preguiçoso demais, quando eu digo preguiçoso eu digo, 3, 4, 5 dias.... um inferno, por isso estou acrescentando este monte de coisas na alimentação para ver se ele funciona de vez.
Peso de hoje :
 E eu sei que a balança ia variar, então me pesei antes de vir a Dona M....
Mas o que conta é hoje !!!
Peso de hoje : 90,100
Sendo que na Dona M passada dia 25/07 eu estava com 94,200, estou bem contente porque isso só me diz que emagreci 4,100 de uma para outra, ou seja 1 kg por semana !!!
E além disso nada funcionou ainda na minha barriga....começo a ficar inchada e desesperada !!! Não quero tomar nada que não seja natural, e eu estou comendo frutas, verduras, legumes e MUITA ÁGUA...nem a nutricionista entendeu o porque ....Enfim vou continuar a fazer tudo o que ela disse e na segunda feira tenho que ir lá para pegar o cardápio personalizado.

Só para dizer que ESTOU FELIZ DEMAIS tá ?
Agora é pegar firme essa semana !!!
Depois quando a Dona M me abandonar eu me peso de novo!
Objetivo de hoje : 3 litros de água, frutas, verduras, legumes, Comer de 3 em 3 horas, FOCO e 1 hora de caminhada ou bicicleta.
Eu fui ver o que eu tinha visualizado no inicio de agosto no inicio do meu desafio do mês e....


01/08 - Casa dos 93 - Meta alcançada
08/08 - Casa dos 92 - Meta alcançada
15/08 - Casa dos 91 - Meta alcançada
22/08 - Casa dos 90 - Meta alcançada
29/08 - Casa dos 89 - Próxima meta
Afinal estou bemmmm !! Hahahahh Beijos!
Almocinho - Couve, salada de tomate, pepino, oréganos e linhaça, um pedaço de batata doce, 1 colher de arroz e 1 pedaço de frango.
Lanche da tarde : OHHHH não é maça !
Iogurte grego light com 1 colher de chá de chia e 1 colher de chá de granola.
Estava em reunião e daí não tirei a foto !
 Até mais !
 Hoje o nevoeiro estava assim, mal se via a praia...
 Lanche das 18:30 - 2 torradas multigrãos com requeijão light e 1 yakult
1h e 10 min de caminhada ....
Janta : 21:30 - Saladinha muitooo boa de tomate, alface, queijo minas frescal light e chia.

Beijo grande a todas !!!
E vamuuqvamuuu UM DIA DE CADA VEZ !

8 Surtadinhos Incentivos!:

Negra Flor disse...

Nossa! muito bom. Parabéns pelo sucesso.

bjs..

Sammy Leilane disse...

A minha orientadora do VP recomendava que a gente comesse morangos ou kiwis antes de tomar café com um copão de água. Tenta, vai que... bjuuuus!

Vivi Sampaio disse...

Eu sabia!!!
Parabéns pelo peso novo, eu sabia que daria tudo certo!
Beijão

Elaine Regiani disse...

Parabéns!! É um ótimo resultado, visto que está na época da M. Na semana que vem, passando todo o inchaço e o restante se equilibrando, vc verá! Mesmo assim, está perfeito!
Eu vou pesar sábado...vamos ver!!!
Beijokas!

Alex disse...

Esta menina é a Karen que eu sempre conheci!

Parabéns pelas conquistas e excelente mês de Agosto hein?! :)

Estamos +/- com o mesmo peso... ainda mais pica dá! hehehe

obrigada por teres voltado nesta altura amiga!

Lucianna Guimaraes disse...

Constipacao esta ligada com hormonios da tireoide desregulado, vc come fibra pra caramba, bebe agua ao ponto de se afogar, entao vale a pena checar a tireoide... Meu naturopata/endocrino sempre checa os meus batimentos cardiacos, unhas, pele, olhos, temperatura das extremidades (dedos dos pes e das maos) e pergunta sobre constipacao, ele eh o tipo do medico que chega a aumentar a minha medicacao ants mesmo de ter o resultado de exames nas maos, segundo ele seu corpo vai dar TODOS os sintomas de que a sua tireoide nao esta funcionando corretamente.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que belezinha, seu peso está diminuindo, está tendo uma ótima eliminação. bjs

Elaine C. Melo disse...

Hummmmm adorei aquela saladinha ali hein rsrsr...tá de parabéns Karen, mais que exemplar tua RA. Aliás vi que vc tá comendo chia, eu como tbm mas não aprecio muito, ao contrário de vc prefiro aveia rsrsrs...bjosss!