Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

58º Dia - Sexta !!!! E amanhã Aniversário da minha tia...

 Bommmm Diaaaa Bonitinhasssssss !!!!
Vamos todas ficar saudáveis !!! Até Dezembro vou estar 5 estrelinhas , vocês vão ver....devagar e sempre como minha amiga tartaruga.... 1 kg por semana, foco, comendo saudavelmente !!!
Eu tenho a certeza disso!!!
Acho que a Dona M, me abandona hoje se deus quiser !!!
Amanhã tenho um aniversário, comilança, almoço, doces, enfim.... e vou levar meus lanchinhos, comer uma fruta antes do almoço....tipo maça para me encher...dar preferência a saladas (se houver) e me comportar como uma lady para fazer uma semana perfeita !!!
Café da manhã : 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar, sem adoçante, 1 fatia de pão integral de quinoa, com 1 colher de chá de mel, 1 bergamota e 1 fatia de queijo minas frescal light.
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, frutas, verduras, legumes, 3 litros de água,  FOCO e 1 hora de bicicleta !!! Estou intercalando, um dia bike outro caminhada !
EU ACREDITO E VOCÊ ???

Almocinho: Salada de alface, cenura, cebola, vagem, brócolis, e peito de frango e uma colher de sopa de chia.
Até mais!!
Lanche às 15h15: Maça verde
Lanche às 18:15 - 1 yakult, 2 torradas multigrãos com requeijão light
 Jantar - Salada de tomate, alface, pepino, oréganos, queijo minas frescal light, 4 ameixas secas e 1 colher de chá de chia.
Hoje caminhamos até o centro para comprar o presente de aniversário de amanhã.
Deu 1 hora mais ou menos, mas leve leve, o Gui vai muitoooo devagar !!!
Tá ficando frio, está ventando ! Afff.....
Ninguém merece diz que vai chover e não deve passar dessa noite !
Bora fazer um final de semana perfeito...
Beijoo a todas !
E FOCOOOOOO!

11 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai linda, vamos fazer para termos ótimos resultados, e o tempo passando daqui a pouquinho já é Natal né? tenha uma ótimo final de semana, bjs

Negra Flor disse...

Que ótimo que continua firme. Parabéns.
Eu, estou perdida desde quarta e o peso aumentou muito. Preciso voltar o mais rápido possível.

bjs e tudo bom

Vivi Sampaio disse...

Tu tá muito focada, tenho certeza que vai dar tudo certo!
Beijão

Alex disse...

Muito bom!

ivana. disse...

Parabéns, guria, foco e persistência, a gente chega lá. Beijo.

RENATA OLIVEIRA disse...

Flor vamos la final de semana sem jacadas!!! foco foco foco rs

Beijos e continue firme!!

Elaine C. Melo disse...

Tenho certeza de que vai passar lindamente por esse aniver rsrs...bjossss!

NewMe / Dany disse...

Demorei mas descobri o sítio onde se comenta! Uff :P
Quero dizer que estás a ir muito bem e que acredito que vais conseguir o teu objectivo :)

Força!

Beijos

NewMe / Dany disse...

Demorei mas descobri o sítio onde se comenta! Uff :P
Quero dizer que estás a ir muito bem e que acredito que vais conseguir o teu objectivo :)

Força!

Beijos

NewMe / Dany disse...

Demorei mas descobri o sítio onde se comenta! Uff :P
Quero dizer que estás a ir muito bem e que acredito que vais conseguir o teu objectivo :)

Força!

Beijos

Cynthia disse...


Karen, parabéns pela eliminação.
Deslizes acontecem, mas você é mais forte que isso e supera.
Obrigada pela dica da água.

Bjs

http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

58º Dia - Sexta !!!! E amanhã Aniversário da minha tia...

 Bommmm Diaaaa Bonitinhasssssss !!!!
Vamos todas ficar saudáveis !!! Até Dezembro vou estar 5 estrelinhas , vocês vão ver....devagar e sempre como minha amiga tartaruga.... 1 kg por semana, foco, comendo saudavelmente !!!
Eu tenho a certeza disso!!!
Acho que a Dona M, me abandona hoje se deus quiser !!!
Amanhã tenho um aniversário, comilança, almoço, doces, enfim.... e vou levar meus lanchinhos, comer uma fruta antes do almoço....tipo maça para me encher...dar preferência a saladas (se houver) e me comportar como uma lady para fazer uma semana perfeita !!!
Café da manhã : 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar, sem adoçante, 1 fatia de pão integral de quinoa, com 1 colher de chá de mel, 1 bergamota e 1 fatia de queijo minas frescal light.
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas, frutas, verduras, legumes, 3 litros de água,  FOCO e 1 hora de bicicleta !!! Estou intercalando, um dia bike outro caminhada !
EU ACREDITO E VOCÊ ???

Almocinho: Salada de alface, cenura, cebola, vagem, brócolis, e peito de frango e uma colher de sopa de chia.
Até mais!!
Lanche às 15h15: Maça verde
Lanche às 18:15 - 1 yakult, 2 torradas multigrãos com requeijão light
 Jantar - Salada de tomate, alface, pepino, oréganos, queijo minas frescal light, 4 ameixas secas e 1 colher de chá de chia.
Hoje caminhamos até o centro para comprar o presente de aniversário de amanhã.
Deu 1 hora mais ou menos, mas leve leve, o Gui vai muitoooo devagar !!!
Tá ficando frio, está ventando ! Afff.....
Ninguém merece diz que vai chover e não deve passar dessa noite !
Bora fazer um final de semana perfeito...
Beijoo a todas !
E FOCOOOOOO!

11 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai linda, vamos fazer para termos ótimos resultados, e o tempo passando daqui a pouquinho já é Natal né? tenha uma ótimo final de semana, bjs

Negra Flor disse...

Que ótimo que continua firme. Parabéns.
Eu, estou perdida desde quarta e o peso aumentou muito. Preciso voltar o mais rápido possível.

bjs e tudo bom

Vivi Sampaio disse...

Tu tá muito focada, tenho certeza que vai dar tudo certo!
Beijão

Alex disse...

Muito bom!

ivana. disse...

Parabéns, guria, foco e persistência, a gente chega lá. Beijo.

RENATA OLIVEIRA disse...

Flor vamos la final de semana sem jacadas!!! foco foco foco rs

Beijos e continue firme!!

Elaine C. Melo disse...

Tenho certeza de que vai passar lindamente por esse aniver rsrs...bjossss!

NewMe / Dany disse...

Demorei mas descobri o sítio onde se comenta! Uff :P
Quero dizer que estás a ir muito bem e que acredito que vais conseguir o teu objectivo :)

Força!

Beijos

NewMe / Dany disse...

Demorei mas descobri o sítio onde se comenta! Uff :P
Quero dizer que estás a ir muito bem e que acredito que vais conseguir o teu objectivo :)

Força!

Beijos

NewMe / Dany disse...

Demorei mas descobri o sítio onde se comenta! Uff :P
Quero dizer que estás a ir muito bem e que acredito que vais conseguir o teu objectivo :)

Força!

Beijos

Cynthia disse...


Karen, parabéns pela eliminação.
Deslizes acontecem, mas você é mais forte que isso e supera.
Obrigada pela dica da água.

Bjs

http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/