De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

59º Dia - Aniversário pela frente ....

Bom diaaaaaaaaaaaaa !!!!
Café da manhã : duas torradinhas multigrãos com requeijão light, e uma vitamina de leite desnatado, mamão e chia.
Muitooooooo Bommmmm !!!!
E hoje tenho aniversário !!
Objetivo de hoje : FOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!
Beijos depois eu voltoooooo !

Meu deusssss..... no inicio do almoço tudo tranquilo... salada muita salada no prato e carne do churrasco, até este ponto estava tudo controlado....isso era 13:40, já tinha bebido 1,5 de água de manhã....
E dai vieram os doces....
Pontos Positivos : Não tomei refrigerante, apenas água o dia todo ! Não comi Cupcakes !
Pontos negativos : Comi doces !!! Claro que eu comeria muitooooooo mais ! Não tive horários... porque almoçamos quase as 14h....e ficamos lá até às 21h da noite... Então foi o dia todo....beliscando...
O bolo apenas provei....não consegui comer uma fatia inteira...
Mas estava muito bom, nada como umas 4 horas de bicicleta para eu queimar os doces todos !
Recomeçar na próxima refeição !!!!
Ainda bem que isso é lá de vez em quando....
Amanhã : FOCO A TRIPLICAR !!!!
Beijossssssssssssssssss até amanhã !

5 Surtadinhos Incentivos!:

Cátia disse...

Boa sorte querida...vai tudo correr bem...Muito foco.Beijos

Elaine Regiani disse...

Volta mesmo e conta tudo!!!
Aproveite bastante o niver!!!
Beijokas e bom fim de semana!

Al!ne disse...

Oi gata! Eu tenho uma festinha hj e um niver amanha!! Nao consigo para de pensar como vai ser pra eu me controlar!! tenho q ter Foco neh?!! Bjz!! Boa festa!

Cคмเlค disse...

se divirta e nada de se cobrar tanto ..bjus bom fds.

Negra Flor disse...

Vc e muito disciplinada vai dar tudo verto. Bjs