De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

60º Dia - Domingo acaba por favor !!!

 Bommm diaaaa !
Quero a segunda feira por favor....passei tão mal esta noite que ninguém merece....
Dor no estômago.... não quero mais açucar tão cedo....
Credo, hoje me obriguei a comer, porque não tinha vontade nenhuma de comer nada....
 Café da manhã , meia laranja e  um copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante.
Almoço : obrigada a comer novamente, peit de frango, salada de alface tomate, cebola, pimentão e oréganos, e um pedacinho de polenta.
Já tomei 1,5 de água.
Também almoçamos tarde (1330) meu café da manhã foi às 10:30.
Agora meu lanche vai ser as 16:30 e sinceramente vou me obrigar novamente a comer.... tá um dia horroroso lá fora, queria sair mas está frio e mais para chover...Sei lá...
Dá pra acabar o domingo logo????
Beijooooooo !
Levamos o Guilherme na pracinha....dia feio, quase para chuva, então pelo menos dei uma caminhada de leve.... mas continuo enjoada...
Quando voltamos....fiz meu lanche...
Meu lanche foi um batido de leite desnatado, mamão, chia.... esqueci de tirar foto...
E nem imagino o que eu vou jantar.... e vai ser pelas 20h provavelmente um iogurte com granola e chega !
Dai deitar e acordar só amanhã !!!

5 Surtadinhos Incentivos!:

Cátia disse...

Espero que já esteja melhor do estômago querida...Beijo e uma boa semana*

Elaine Regiani disse...

Ah..que oena q passou mal com os doces. Espero que melhore logo, tá?
Aqui o dia está lindo de viver, espero que continue assim!
Vamos nos preparar para mais uma semana perfeitinha, tá? parabéns!!!
Beijokas!

Viviane Ribeiro disse...

Melhores.....

Bjos

Cottage Regressiva disse...

Melhoras pra vc!!! Boa semana

Elaine C. Melo disse...

Oi Karen! Te entendo mais que perfeitamente, sempre como doces aos domingos e me sinto desconfortável apesar de que os doces são como droga pra mim...não adianta o corpo já acostumou em comer pouco e sem açúcar hehehe....bjosssss e melhoras!!