Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

61º Dia - Rumo a semana perfeita !!!

Bommm dia !
Ainda bem Segunda feira, muita chuva ! Mas tudo bem....
Estou melhor....ontem afinal nem consegui comer o iogurte a noite, comi duas torradinhas sem nada....e fui dormir.... porque estava mesmo mal disposta !!!
Mas passou...agora essa semana vou trocar algumas coisas já que pelo jeito bicicleta não vou fazer...vou ter que subir escadas acho eu !!!
Café da manhã : 1 fatia de pão integral, colher de chá de requeijão light, meio mamão, 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante.
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas ! Frutas, verduras, legumes, sem carboidratos após às 19h.
Vou às 18:30 buscar meu cardápio com a nutricionista !
Beijossssssss !!!!! Até mais !!! Uma linda semana perfeita para todos nós !!!

 Almoço : Sopinha feita pela mamãe ! Com batata óbvio.... frango, abobrinha e batata doce. Coloquei uma colher de chia. Sem água , sem refrigerante, sem suco.
15:15  - Maça verde !
Até mais!
 Lanche : 1 yakult, uma torradinha toda quebradinha e uns micros pedaço de frango cozido
Daí eu fui na Nutricionista e amanhã eu conto o cardápio que ela me deu...
Agora de noite um frio e chuvinha fina...eu que não iria ir pra rua, então restou-me as escadas.... 21 andares pra cima, 21 para baixo, 21 andares pra cima, 21 para baixo, 21 andares pra cima, e 21 pra baixo....e pela quarta e ultima vez 21 andares para cima e pra dentro de casa !!!
Amanhã tenho que comprar frutas....tá uma fartura aqui em casa! 
Vou ver o que vou jantar....ou melhor ceiar, porque minha proxima refeição é as 22h...
Beijos !!!
E força na peruca!
Um dia de cada vez !!!

3 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Vamos começar a semana com o pé direito, eu cheguei a conclusão que estou precisando mais determinação, bjs

Maria Carol disse...

Que bom que melhorou! Boa semana!

Elaine C. Melo disse...

Me acabo de rir quando vc fala das escadas, daria tudo pra ver a cara do porteiro hahahaha...bjoss!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

61º Dia - Rumo a semana perfeita !!!

Bommm dia !
Ainda bem Segunda feira, muita chuva ! Mas tudo bem....
Estou melhor....ontem afinal nem consegui comer o iogurte a noite, comi duas torradinhas sem nada....e fui dormir.... porque estava mesmo mal disposta !!!
Mas passou...agora essa semana vou trocar algumas coisas já que pelo jeito bicicleta não vou fazer...vou ter que subir escadas acho eu !!!
Café da manhã : 1 fatia de pão integral, colher de chá de requeijão light, meio mamão, 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante.
Objetivo de hoje : Comer de 3 em 3 horas ! Frutas, verduras, legumes, sem carboidratos após às 19h.
Vou às 18:30 buscar meu cardápio com a nutricionista !
Beijossssssss !!!!! Até mais !!! Uma linda semana perfeita para todos nós !!!

 Almoço : Sopinha feita pela mamãe ! Com batata óbvio.... frango, abobrinha e batata doce. Coloquei uma colher de chia. Sem água , sem refrigerante, sem suco.
15:15  - Maça verde !
Até mais!
 Lanche : 1 yakult, uma torradinha toda quebradinha e uns micros pedaço de frango cozido
Daí eu fui na Nutricionista e amanhã eu conto o cardápio que ela me deu...
Agora de noite um frio e chuvinha fina...eu que não iria ir pra rua, então restou-me as escadas.... 21 andares pra cima, 21 para baixo, 21 andares pra cima, 21 para baixo, 21 andares pra cima, e 21 pra baixo....e pela quarta e ultima vez 21 andares para cima e pra dentro de casa !!!
Amanhã tenho que comprar frutas....tá uma fartura aqui em casa! 
Vou ver o que vou jantar....ou melhor ceiar, porque minha proxima refeição é as 22h...
Beijos !!!
E força na peruca!
Um dia de cada vez !!!

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Vamos começar a semana com o pé direito, eu cheguei a conclusão que estou precisando mais determinação, bjs

Maria Carol disse...

Que bom que melhorou! Boa semana!

Elaine C. Melo disse...

Me acabo de rir quando vc fala das escadas, daria tudo pra ver a cara do porteiro hahahaha...bjoss!