Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

62º Dia - Terça Perfeita !!!

 Bom dia, dia frioooooo !
Ontem minha Janta/Ceia foi um iogurte com granola e depois fui dormir !!
Café da manhã : 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo minas frescal light, meia laranja, uma torradinha com mel, 1 copo de leite desnatado quentinho com café , sem açúcar e sem adoçante.
Tá friooooooooooooo !
Objetivo de hoje : Além de comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, frutas, legumes, verduras, é ir comprar frutassssssss !!!!
A nutricionista me deu umas receitas de sucos verdes antioxidantes, energizantes e diuréticos para tomar em jejum ! Vamos ver se eu vou conseguir tomar!!!
De resto na alimentação é praticamente o que eu ando comendo....incluir sempre um cereal no almoço e na janta.
Tenho que comprar castanhas, nozes, uvas passas... essas coisas também para incluir e ter mais opções de lanches. Organização e planejamento.
Almoço: salada e legumes a vontade (metade do prato) 1/4 do prato proteína e 1/4 do prato carboidrato. Sem muito segredo....
Depois eu passo aqui o cardápio!
Beijossssss até mais !
Almocinho : Beterraba, tomate e massa com calabresa! Sem suco, sem refrigerante, sem água.
 Meu lanche 15:30 - 1 iogurte activia de morango zero gordura
Até mais !
Lanche 18:30 - 1 yakult e uma fatia de pão integral com mel
Minha janta : 1 ovo cozido, queijo minas frescal light, 1 fatia de pão integral com mel e uma colher de semente de Gergelim torrada...
Hoje não fui fazer exercício porque o maridinho está gripado...fiquei cuidando dele...dai fui varrer a casa e passar pano no chão para não ficar totalmente parada....
E meu dia foi assim !
Um dia de cada vez...amanhã tem mais !!!
Beijossssss !!!

8 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi Sampaio disse...

Vai ser perfeita sim, a tua a minha tb!
Beijão!

Sammy Leilane disse...

comecei com tudo minha semana, vamo que vamo!!! eu estou a horas me prometendo tomar o tal de suco verde e nada, cria vergonha na cara titia Sammy! bjuus!

Negra Flor disse...

Parabens. Continue focada. Bjs

Negra Flor disse...

Parabens. Continue focada. Bjs

Gê Simões disse...

Oii

Tá aí uma coisa que ainda não tive coragem de encarar são esses sucos verdes.
E as castanhas aqui elas são tão caras e difícil achar sem sal.

Beijos

Elaine Regiani disse...

Dias perfeitos para termos corpos perfeitos...Está no caminho certo. Adoro ver sua disposição pra subir e descer 21 andares..menina..que pique!!!
Beijokas!!

Maria Carol disse...

Ai, eu vejo suas fotinhos e parece tudo tão bom! Parabéns!

Alex disse...

Continua assim: FOCO!
Vamu que vamuuuuuuuuuuuuuu

terça-feira, 27 de agosto de 2013

62º Dia - Terça Perfeita !!!

 Bom dia, dia frioooooo !
Ontem minha Janta/Ceia foi um iogurte com granola e depois fui dormir !!
Café da manhã : 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo minas frescal light, meia laranja, uma torradinha com mel, 1 copo de leite desnatado quentinho com café , sem açúcar e sem adoçante.
Tá friooooooooooooo !
Objetivo de hoje : Além de comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água, frutas, legumes, verduras, é ir comprar frutassssssss !!!!
A nutricionista me deu umas receitas de sucos verdes antioxidantes, energizantes e diuréticos para tomar em jejum ! Vamos ver se eu vou conseguir tomar!!!
De resto na alimentação é praticamente o que eu ando comendo....incluir sempre um cereal no almoço e na janta.
Tenho que comprar castanhas, nozes, uvas passas... essas coisas também para incluir e ter mais opções de lanches. Organização e planejamento.
Almoço: salada e legumes a vontade (metade do prato) 1/4 do prato proteína e 1/4 do prato carboidrato. Sem muito segredo....
Depois eu passo aqui o cardápio!
Beijossssss até mais !
Almocinho : Beterraba, tomate e massa com calabresa! Sem suco, sem refrigerante, sem água.
 Meu lanche 15:30 - 1 iogurte activia de morango zero gordura
Até mais !
Lanche 18:30 - 1 yakult e uma fatia de pão integral com mel
Minha janta : 1 ovo cozido, queijo minas frescal light, 1 fatia de pão integral com mel e uma colher de semente de Gergelim torrada...
Hoje não fui fazer exercício porque o maridinho está gripado...fiquei cuidando dele...dai fui varrer a casa e passar pano no chão para não ficar totalmente parada....
E meu dia foi assim !
Um dia de cada vez...amanhã tem mais !!!
Beijossssss !!!

8 comentários:

Vivi Sampaio disse...

Vai ser perfeita sim, a tua a minha tb!
Beijão!

Sammy Leilane disse...

comecei com tudo minha semana, vamo que vamo!!! eu estou a horas me prometendo tomar o tal de suco verde e nada, cria vergonha na cara titia Sammy! bjuus!

Negra Flor disse...

Parabens. Continue focada. Bjs

Negra Flor disse...

Parabens. Continue focada. Bjs

Gê Simões disse...

Oii

Tá aí uma coisa que ainda não tive coragem de encarar são esses sucos verdes.
E as castanhas aqui elas são tão caras e difícil achar sem sal.

Beijos

Elaine Regiani disse...

Dias perfeitos para termos corpos perfeitos...Está no caminho certo. Adoro ver sua disposição pra subir e descer 21 andares..menina..que pique!!!
Beijokas!!

Maria Carol disse...

Ai, eu vejo suas fotinhos e parece tudo tão bom! Parabéns!

Alex disse...

Continua assim: FOCO!
Vamu que vamuuuuuuuuuuuuuu