Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

63º Dia - Quarta !!! Amanhã Pesagem!

Bommm dia ! Minha nossa essa semana passou voando!
E hoje eu bem feliz de manhã fui me pesar pra ver se eu já tinha eliminado os doces de sábado e a balança não funcionou !!!! Oh vida !!!!
Sim provavelmente é a pilha, espero eu !!!
Hoje sou obrigada a comprar frutas!!!
Café da manhã : leite desnatado com café , sem açúcar, sem adoçante.
1 torradinha com mel, 1 fatia de pão integral com requeijão light.

Objetivo de hoje : FOCOOOOOOOOOOOOOO !!!!
Beijos até mais !
Almocinho : Brócolis, Beterraba, tomate, cebola, 1 pedaço pequeno de aipim, 1 colher de arroz e um pedaço de carne de porco. Muitooo Bom !
Sem suco, sem água, sem refrigerante.
Meu lanche da tarde, ainda não sei ....vamos ver...depois eu coloco aqui!
Até mais !
Meu dia foi tão corrido, reunião que maridinho foi comprar o que a nutricionista me indicou , castanhas do pará, amendoas, uvas passas, ameixa seca, etc....
Meu lanche das 15h30 - 3 castanhas do pará - Muitooo bom!
Meu lanche 1845 - 1 yakult e duas amendoas....
 Dai fui pedalar, tem um grupo de mulheres na cidade que se reunem toda ultima quarta do mês e fazem uma rota acompanhadas de agentes de trânsito. Se chama Elas no Pedal.
Então, eu fui !!! Das 20h às 21:30 bem light....e depois mais 15 min para casa....foi bem legal !! Eu adorei !!!! Conhecer pessoas novas sempre agrega qualquer coisa !!!
Minha janta : 2 torradinhas integrais com mel, e duas ameixas.
E amanhã Pesagem !
A Balança já funciona !!! Ebaaaaa !
Amanhã boas novidades de certeza !!!
Beijosssssss e vamuuuqvamuuuu !
UM DIA DE CADA VEZ !


3 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi Sampaio disse...

Agosto tá dando tchau e o teu foi perfeito :D
Beijão

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi flor,puxa é tão ruim quando acontece da balança não funcionar! espero tbm que seja a pilha!!! força flor,beijos

Graci disse...

Ola... lembra de mim,kkk
to de volta a Ra.. bjs

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

63º Dia - Quarta !!! Amanhã Pesagem!

Bommm dia ! Minha nossa essa semana passou voando!
E hoje eu bem feliz de manhã fui me pesar pra ver se eu já tinha eliminado os doces de sábado e a balança não funcionou !!!! Oh vida !!!!
Sim provavelmente é a pilha, espero eu !!!
Hoje sou obrigada a comprar frutas!!!
Café da manhã : leite desnatado com café , sem açúcar, sem adoçante.
1 torradinha com mel, 1 fatia de pão integral com requeijão light.

Objetivo de hoje : FOCOOOOOOOOOOOOOO !!!!
Beijos até mais !
Almocinho : Brócolis, Beterraba, tomate, cebola, 1 pedaço pequeno de aipim, 1 colher de arroz e um pedaço de carne de porco. Muitooo Bom !
Sem suco, sem água, sem refrigerante.
Meu lanche da tarde, ainda não sei ....vamos ver...depois eu coloco aqui!
Até mais !
Meu dia foi tão corrido, reunião que maridinho foi comprar o que a nutricionista me indicou , castanhas do pará, amendoas, uvas passas, ameixa seca, etc....
Meu lanche das 15h30 - 3 castanhas do pará - Muitooo bom!
Meu lanche 1845 - 1 yakult e duas amendoas....
 Dai fui pedalar, tem um grupo de mulheres na cidade que se reunem toda ultima quarta do mês e fazem uma rota acompanhadas de agentes de trânsito. Se chama Elas no Pedal.
Então, eu fui !!! Das 20h às 21:30 bem light....e depois mais 15 min para casa....foi bem legal !! Eu adorei !!!! Conhecer pessoas novas sempre agrega qualquer coisa !!!
Minha janta : 2 torradinhas integrais com mel, e duas ameixas.
E amanhã Pesagem !
A Balança já funciona !!! Ebaaaaa !
Amanhã boas novidades de certeza !!!
Beijosssssss e vamuuuqvamuuuu !
UM DIA DE CADA VEZ !


3 comentários:

Vivi Sampaio disse...

Agosto tá dando tchau e o teu foi perfeito :D
Beijão

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi flor,puxa é tão ruim quando acontece da balança não funcionar! espero tbm que seja a pilha!!! força flor,beijos

Graci disse...

Ola... lembra de mim,kkk
to de volta a Ra.. bjs