De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

64º Dia - Motivação e Planejamento

 Bommmm dia !!!
Café da manhã - 1 fatia de pão integral com queijo minas frescal light, , 1 torradinha com mel e um copo de café com leite desnatado sem açúcar ,sem adoçante !
Fotinho de ontem.... na realidade eram muitas mulheres, no final acho que mais de 20 !
Foi bem bacana !! Eu adorei, próximo dia 25 de setembro !
Estava todo mundo cheio de roupa...friooooooooo !!! A noite então a beira mar, credo !!!
Tenho que comprar o meu capacete para andar de bicicleta.... não posso mais adiar !
E hoje Lindo dia !!!
Frio mas lindo dia !!!
E vamos ao que interessa não é mesmo?
Pesagem de hoje :
Tudo dentro do planejado !!!!
Peso : 89,200
Muitooooooooooooooo Feliz !!!!
01/08 - Casa dos 93 - Meta alcançada
08/08 - Casa dos 92 - Meta alcançada
15/08 - Casa dos 91 - Meta alcançada
22/08 - Casa dos 90 - Meta alcançada
29/08 - Casa dos 89 - Próxima meta - Meta Alcançada !
E FELIZ DEMAIS !!!!
VISUALIZAR E ACREDITAR !!!
UM DIA DE CADA VEZ !
ATÉ MAIS !
 Almocinho - meia colher de arroz, polenta, carne, beterraba e pepino.
Sem água, sem suco, sem refrigerante.
Lanche - 4 castanhas do pará + Yakult
A castanha-do-pará contém cromo, um mineral que combate o desejo por açúcar, além de dar saciedade. Uma única dessa oleaginosa já é capaz de fornecer nossa necessidade diária de selênio, mineral que atua no equilíbrio da tireóide (evitando, portanto, oscilações de peso), previne tumores, fortalece o sistema imunológico, reduz a toxicidade de metais pesados e protege contra a ação dos radicais livres. Tem mais: a delícia brasileira previne problemas cardíacos. Tanto que ganhou o selo de redutora de doenças cardiovasculares da FDA (Food and Drug Administration), a poderosa agência americana que regula alimentos e remédios.
1 castanha = 27 calorias
Até mais ....
Lanche 18:40 - 2 torradinhas com requeijão light.
 Janta - 1 mamão pequeno com chia, 1 pão integral com queijo minas!
E meu dia foi assim!!!
Hoje não fui pra rua porque a minha cabeça estava cansada....e minhas pálpebras estão inchadas por causa do hipertireoidismo, vermelhas e me ardem horrores.
Resolvi deitar e descansar !
Beijos até amanhã !


6 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi Sampaio disse...

Parabéns!!!!!!
Beijão

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Ôh Maravilha!!!!!! Parabéns!!!!!

Elaine Regiani disse...

Uau!!! parabéns!!!!
Está à todo vapor...agora é rumo a casa dos 70..em breve estará lá!!!
Beijokas

Alex disse...

Mais uma semana de plena conquista!!! Muitos parabéns!!!!!!!

keep going!

Gê Simões disse...

Olha que maravilha, não tinha visto esse post, resultados maravilhosos...

Parabens

Beijos

Gê Simões disse...

Olha que maravilha, não tinha visto esse post, resultados maravilhosos...

Parabens

Beijos