Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

65º Dia - Quase no final de Agosto !

 Bom dia mundoooo light !
Pois é quase acabando meu desafio pessoal Agosto Saudável...
E vou me pesar depois acho que no domingo para saber como foram os meus 31 dias....
Agora vem setembro !!!! E vem o Debut da minha afilhada, planejar , colocar metas para ir decente num vestido de gala.
Café da manhã - leite desnatado, batido com mamão e uma colher de chia, sem açúcar, sem adoçante.
1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo minas frescal light.
Até mais !
A enxaqueca invadiu a minha tarde e noite.... acho que a gripe do maridinho veio para mim.
Mal consigo abrir os olhos.....
Almocinho : tomate, cebola, banana e linhaça. Um pedacinho de polenta, abobrinha e arroz carreteiro.Sem suco, sem refrigerante, sem água.
 Lanche 1520 - uma laranja e duas castanhas !

 Lanche 1830 - 2 torradas e mel e 1 yakult.

Minha janta vai ser 1 ovo cozido, 1 tomate, 1 fatia de pão integral e queijo minas...isso se eu conseguir manter os olhos abertos...
Amanhã eu trabalho e espero estar melhor !
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss !


5 Surtadinhos Incentivos!:

Gê Simões disse...

Oiii

Mega ansiosa pra ver os resultados... espero que sejam ótimos e vc fique linda no vestido.

beijos

Vivi Sampaio disse...

Bom final de semana e boa sorte na pesagem final, nem vou dizer pra te comportar pq confio em ti mais do q em mim pra isso :)
Beijão

Renata Varela disse...

Muito foco, estou seguindo o blog já.
Beijos

patricia disse...

Oie amiga to muito orgulhosa de ti continue assim, bom findi...beijos

Al!ne disse...

Karen linda!! Te desejo melhoras viu! Fica boa pra ficar de pe aqui nos dando esta força!! E esse Exemplo!!

Bjz!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

65º Dia - Quase no final de Agosto !

 Bom dia mundoooo light !
Pois é quase acabando meu desafio pessoal Agosto Saudável...
E vou me pesar depois acho que no domingo para saber como foram os meus 31 dias....
Agora vem setembro !!!! E vem o Debut da minha afilhada, planejar , colocar metas para ir decente num vestido de gala.
Café da manhã - leite desnatado, batido com mamão e uma colher de chia, sem açúcar, sem adoçante.
1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo minas frescal light.
Até mais !
A enxaqueca invadiu a minha tarde e noite.... acho que a gripe do maridinho veio para mim.
Mal consigo abrir os olhos.....
Almocinho : tomate, cebola, banana e linhaça. Um pedacinho de polenta, abobrinha e arroz carreteiro.Sem suco, sem refrigerante, sem água.
 Lanche 1520 - uma laranja e duas castanhas !

 Lanche 1830 - 2 torradas e mel e 1 yakult.

Minha janta vai ser 1 ovo cozido, 1 tomate, 1 fatia de pão integral e queijo minas...isso se eu conseguir manter os olhos abertos...
Amanhã eu trabalho e espero estar melhor !
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss !


5 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

Mega ansiosa pra ver os resultados... espero que sejam ótimos e vc fique linda no vestido.

beijos

Vivi Sampaio disse...

Bom final de semana e boa sorte na pesagem final, nem vou dizer pra te comportar pq confio em ti mais do q em mim pra isso :)
Beijão

Renata Varela disse...

Muito foco, estou seguindo o blog já.
Beijos

patricia disse...

Oie amiga to muito orgulhosa de ti continue assim, bom findi...beijos

Al!ne disse...

Karen linda!! Te desejo melhoras viu! Fica boa pra ficar de pe aqui nos dando esta força!! E esse Exemplo!!

Bjz!