Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

66º Dia - Último dia de Agosto, Sábadão Perfeitinho!

 Bommmm dia !!
Rumo ao sábado perfeito ????
Óbvioooo !!!
Ontem minha janta foi : 1 fatia de pão integral, 1 ovo cozido, alface, e uma fatia de queijo minas.
Ceia - Um copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
 Café da manhã - Meio mamão com chia, 1 fatia de pão integral e 1 fatia de queijo minas frescal light e 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante.
Como eu almoço no sábado lá pelas 13:15, lanchei as 12h - 2 castanhas do pará.
Depois eu volto!
Hoje tenho que ir começar a ver as lojas de aluguel de vestidos....não dá mais para adiar, vou dar uma olhada, se não vai ficar tudo para última hora e daí ninguém merece!!!
Sei que quinta e sexta não fiz exercícios mas ontem a minha cabeça estava doendo demais da conta.
Hoje amanheci um pouco melhor, vou ver se a noite consigo andar de bicicleta!
Acho que o exercício a tarde vai ser, coloca vestido e tira vestido !!!
Beijos, mais tarde posto fotos !!!
 Almocinho - 1 Concha de lentilha, 1 colher de servir de arroz e uma banana !
Lanche as 16h30 - 4 nozes e um copo de leite desnatado com café, sem açucar, sem adoçante.
Lanche às 19:30 - Deu para dois lanches ( meu e do maridinho)
1 colher de aveia em cada copo, 1 banana (metade para cada copo) 1 iogurte grego light morango com 1 colher de chia ( metade para cada copo) 2 morangos em cada copo, 1 colher de granola para cada copo e iogurte de ameixa light liquido, e 1 colher de chá de quinoa em cada copo.
Muiiiitoooooo Bommmm !

Fui ver o vestido !!! E gostei de um, cheguei na loja e fui dizendo que meu tamanho devia de ser, 46 ???? dai experimentei um que eu bati o olho, e eu adorei... falta uns 4 cms para fechar nas costas e eu disse para a sra que eu ia emagrecer uns 4 kgs e ela disse que com 2 kg já fecha.... daí eu tirei o vestido e ela foi ver o tamanho : 42 !!!! Saí feliz da vida, afinal então estou bem equivocada !
Agora tenho 30 dias....
- 4kg

Pesagens : Dia 05/09 - Meta Casa dos 88
Dia 12/09 - Meta Casa dos 87
Dia 19/09 -  Meta Casa dos 86
Dia 26/09 - Meta Casa dos 85

E depois ainda fica me restando 1 semana para perder mais 1 kg até o Debut ! E eu sou Madrinha, não posso ir horrorosa né ?
Afinal foi por isso que decidi emagrecer novamente, quando me deparei com o peso que eu estava, mais deprimida impossível, e sedentária...e me dei conta...como eu iria numa festa de gala ???? Não iria ! E foi a melhor escolha que eu fiz....
Hoje passei o dia na rua... Fui as compras de verduras, legumes e frutas : mamão, laranja, maça, bergamota, abobrinha, pepino, chuchu, beterraba, cebola, tomate, pimentão, cenoura, banana, couve, brócolis, pepino japones por causa do tal suco verde, limão,etc....
Depois fui fazer as compras no supermercado...mais 1h30 .... e assim passou o domingo....
Minha janta vai ser uma bergamota e uma torradinha com patê.... Afinal não é janta, já é Ceia !!!

Eu posso e Eu consigo!
UM DIA DE CADA VEZ !!!




3 Surtadinhos Incentivos!:

Elaine Regiani disse...

Uau!!!! parabéns!! Quase que fechar o vestido 42 é muito show!!!! Então está no manequim 43, certo? Até o debut ele ficará perfeito.
Gostei das metas pra setembro! A minha meta em setembro é emagrecer 3 kilos. Se for mais, melhor, claro!!!

Beijokas e ótimo domingo!!!!

Nessinha disse...

Oi Karen!
Adorei seu blog! Estava buscando um incentivo pra criar vergonha na cara e amei ler suas postagens! Gostei tanto que reativei um blog a muito tempo iniciado e "esquecido"!
Vou tentar seguir seu exemplo e usá-lo a meu favor!! Passa por lá!
Beijinhos e parabéns por tudo!

Negra Flor disse...

Nossa! sou sua fã mesmo. Será que eu poderia participar desse mês saudável contigo? Poderia levar o seu desenho do projeto para o meu blog? Você me inspira e gostaria muito de poder tentar emagrecer com você. Bjs e continue forte e no foco. Pois um vestido 42, não é para qualquer uma.

sábado, 31 de agosto de 2013

66º Dia - Último dia de Agosto, Sábadão Perfeitinho!

 Bommmm dia !!
Rumo ao sábado perfeito ????
Óbvioooo !!!
Ontem minha janta foi : 1 fatia de pão integral, 1 ovo cozido, alface, e uma fatia de queijo minas.
Ceia - Um copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
 Café da manhã - Meio mamão com chia, 1 fatia de pão integral e 1 fatia de queijo minas frescal light e 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante.
Como eu almoço no sábado lá pelas 13:15, lanchei as 12h - 2 castanhas do pará.
Depois eu volto!
Hoje tenho que ir começar a ver as lojas de aluguel de vestidos....não dá mais para adiar, vou dar uma olhada, se não vai ficar tudo para última hora e daí ninguém merece!!!
Sei que quinta e sexta não fiz exercícios mas ontem a minha cabeça estava doendo demais da conta.
Hoje amanheci um pouco melhor, vou ver se a noite consigo andar de bicicleta!
Acho que o exercício a tarde vai ser, coloca vestido e tira vestido !!!
Beijos, mais tarde posto fotos !!!
 Almocinho - 1 Concha de lentilha, 1 colher de servir de arroz e uma banana !
Lanche as 16h30 - 4 nozes e um copo de leite desnatado com café, sem açucar, sem adoçante.
Lanche às 19:30 - Deu para dois lanches ( meu e do maridinho)
1 colher de aveia em cada copo, 1 banana (metade para cada copo) 1 iogurte grego light morango com 1 colher de chia ( metade para cada copo) 2 morangos em cada copo, 1 colher de granola para cada copo e iogurte de ameixa light liquido, e 1 colher de chá de quinoa em cada copo.
Muiiiitoooooo Bommmm !

Fui ver o vestido !!! E gostei de um, cheguei na loja e fui dizendo que meu tamanho devia de ser, 46 ???? dai experimentei um que eu bati o olho, e eu adorei... falta uns 4 cms para fechar nas costas e eu disse para a sra que eu ia emagrecer uns 4 kgs e ela disse que com 2 kg já fecha.... daí eu tirei o vestido e ela foi ver o tamanho : 42 !!!! Saí feliz da vida, afinal então estou bem equivocada !
Agora tenho 30 dias....
- 4kg

Pesagens : Dia 05/09 - Meta Casa dos 88
Dia 12/09 - Meta Casa dos 87
Dia 19/09 -  Meta Casa dos 86
Dia 26/09 - Meta Casa dos 85

E depois ainda fica me restando 1 semana para perder mais 1 kg até o Debut ! E eu sou Madrinha, não posso ir horrorosa né ?
Afinal foi por isso que decidi emagrecer novamente, quando me deparei com o peso que eu estava, mais deprimida impossível, e sedentária...e me dei conta...como eu iria numa festa de gala ???? Não iria ! E foi a melhor escolha que eu fiz....
Hoje passei o dia na rua... Fui as compras de verduras, legumes e frutas : mamão, laranja, maça, bergamota, abobrinha, pepino, chuchu, beterraba, cebola, tomate, pimentão, cenoura, banana, couve, brócolis, pepino japones por causa do tal suco verde, limão,etc....
Depois fui fazer as compras no supermercado...mais 1h30 .... e assim passou o domingo....
Minha janta vai ser uma bergamota e uma torradinha com patê.... Afinal não é janta, já é Ceia !!!

Eu posso e Eu consigo!
UM DIA DE CADA VEZ !!!




3 comentários:

Elaine Regiani disse...

Uau!!!! parabéns!! Quase que fechar o vestido 42 é muito show!!!! Então está no manequim 43, certo? Até o debut ele ficará perfeito.
Gostei das metas pra setembro! A minha meta em setembro é emagrecer 3 kilos. Se for mais, melhor, claro!!!

Beijokas e ótimo domingo!!!!

Nessinha disse...

Oi Karen!
Adorei seu blog! Estava buscando um incentivo pra criar vergonha na cara e amei ler suas postagens! Gostei tanto que reativei um blog a muito tempo iniciado e "esquecido"!
Vou tentar seguir seu exemplo e usá-lo a meu favor!! Passa por lá!
Beijinhos e parabéns por tudo!

Negra Flor disse...

Nossa! sou sua fã mesmo. Será que eu poderia participar desse mês saudável contigo? Poderia levar o seu desenho do projeto para o meu blog? Você me inspira e gostaria muito de poder tentar emagrecer com você. Bjs e continue forte e no foco. Pois um vestido 42, não é para qualquer uma.