De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

67º Dia - Domingo !!!

Bem hoje começa um novo desafio.... Com a mesma pesagem de quinta , 89,2 kg !
Fiquei bem contente com o resultado de agosto -3,700 kg !
Quem quiser participar, deixa o nome na mensagem, nome do blogue e o ultimo peso da semana....
Pesagens sempre na quinta feira !!!!
Pode levar a imagem para o blogue ! :))))
Incluir frutas, verduras, legumes, Comer de 3 em 3 horas
No mínimo 2 litros de água por dia
Incluir cereais como Chia, semente de gergelim, quinoa, linhaça, farelo de aveia, granola.... na alimentação !
Hábitos se criam em 21 dias !
Vou tentar tomar o tal suco verde pelo menos 3 dias da semana....
Mas eu detestei....sei lá....não tenho centrífuga.... tenho só liquidificador...mas vou fazer da maneira que eu vi num site....bater a couve e o pepino japones com 100 ml de agua e colocar na forminha de gelo...depois quando for fazer  o suco , colocar quatro cubinhos....e adoçar com mel.
 Café da manhã : o tal suco verde, e 3 torradas integrais , duas com requeijão light e uma com mel...
 Almocinho : Sopão do Maridinho....
 Maridinho fez um doce hoje...um bolo de ameixa...mas na hora de colocar a farinha, eram 2 xícaras, troquei uma por farelo de aveia e quinoa...ficou bem bom...comi um pedaço....e depois fomos caminhar... mas choveu...andamos uns 5 km leve.... mas pelo menos caminhei...
Lanche 17:40 - (é tudo muito tarde no domingo) 1 bergamota e uma torrada com patê de frango light.
 Janta 21h- 1 iogurte activia com chia... 1 fatia de queijo minas frescal light, e 1 fatia de pão integral

O objetivo do desafio é como sempre ajudar umas as outras !
Foco gente !!!!
Com foco e determinação a gente chega em qualquer lugar....
Visualizar e Acreditar !
Um dia de cada vez !!!!
Objetivo desta semana : Caminhar ou andar de bicicleta pelo menos 4x na semana !

Depois de 67 dias eu posso dizer a todas que a melhor coisa que eu fiz foi mudar minha alimentação... hoje me sinto orgulhosa quando vou as compras... pq consegui sair de uma alimentação horrorosa e adotei pela primeira vez na minha vida de verdade uma alimentação saudável, apostando num emagrecimento lento mas eficaz !

Beijoossssss e uma semana ótima a todas !!!!
Se quiser me acompanha no facebook que eu adiciono no grupo secreto :)))

6 Surtadinhos Incentivos!:

Negra Flor disse...

Ok, obrigada por permitir que nos te acompanhamos nesse desafio. Amanha vou comprar os alimentos que vou inserir e me pesar para o inicio. Bjs e muito obrigada.

Negra Flor disse...

Ok, obrigada por permitir que nos te acompanhamos nesse desafio. Amanha vou comprar os alimentos que vou inserir e me pesar para o inicio. Bjs e muito obrigada.

Negra Flor disse...

Nome: Duda Lemos
Nome do Blog: Eu vou pesar 65kg
Peso: 74,100.

E vamos que vamos.

Vivi Sampaio disse...

Tô dentro!!
Vivi Sampaio
emagrecimentovegano.blogspot.com.br
Peso: 59,3 kg

Beijão

Sonia disse...

Sonia Inez
ocaminhodoemagrecimento.blogspot.com.br
Peso: 91,2kg
Vai ser um incentivo para o meu controle!!!
Bjo

Ana Cleide disse...

Oba quero também estar nesse desafio.
Ana Cleide
www.sereimagrinhaefeliz.blogspot.com
Peso: 67,7 kg

Assim vai me ajudar a vencer a meta desse mês.