Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

68º Dia - Semana perfeita !!! Tem que ser, vou fazer pra isso !

 Bommmm dia, parece que o dia tá curto demais aahahah ! Essa semana meu trabalho devia de ser umas 10 a 12 horas.... 
Café da manhã - Meio mamão, com farelo de aveia, 1 fatia de pão integral com queijo minas frescal light e uma torradinha com mel e também tomei meu copo de leite desnatado com café sem açucar e sem adoçante, só que veio depois da foto !!! :)))
Almocinho - Tomate, beterraba, brócolis, 1 colher pequena de arroz, chia, 1 pedaço de frango e uma colher de sopa de milho, Sem suco, sem refrigerante e sem água!
Meu lanche da tarde vai ser uma bergamota !
Depois eu volto!
Sobre o desafio, depois eu faço a tabela com os blogues, nomes e peso e coloco aqui ! 
Hoje tá tensooooo no trabalho ! Começo de mês é mesmo assim !
Beijosssssssssssssssssss
Não tive tempo nem de tirar a foto da bergamota!
Cheguei em casa e lanchei 1 iogurte grego light maracujá ( o melhor de todos ) com chia !! Muitoooo Bom !
Depois 1 horinha de bike !!! Tudodibommmm !
Noite quente, deve vir chuva !!! Mas estou renovada !!!
Jantar : Saladinha !!!
Vou ver se consigo colocar a foto ainda hoje !
Beijoooooooooooo !
E FOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Jantar : Saladinha de pepino, alface, tomate, cebola, beterraba ovo (sem a gema) e Atum natural. Muitooooo Bommmmmmm !!!!

Beijosss a todas e vamuuuqvamuuuuuuuu !
Um dia de cada vez !!!!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Cคмเlค disse...

vamos que vamos .... desafios pra ajudar com as metas ...bjus

Vivi Sampaio disse...

Minha segunda tá tão linda q nem tô acreditando :)
Beijão

Lilika disse...

Olá...estou chegando agora no seu blog, e adorei esse cantinho, vc faz tudo direitinho. Fiz meu blog hoje pois estou precisando de ajuda para encarar com garra o objetivo de emagrecer, preciso eliminar 25kg.
Estou te seguindo e estarei sempre por aqui... Se vc puder e quiser é claro, dá uma passadinha no meu blog, eu adoraria contar com seu apoio... bjokas

Sammy Leilane disse...

ando tão comportada... acho que é a energia das velhas guerreiras da dieta de volta aos blogs! fora que, resolvi tomar vergonha na cara e me cuidar!!! heheheh bjuuus!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

68º Dia - Semana perfeita !!! Tem que ser, vou fazer pra isso !

 Bommmm dia, parece que o dia tá curto demais aahahah ! Essa semana meu trabalho devia de ser umas 10 a 12 horas.... 
Café da manhã - Meio mamão, com farelo de aveia, 1 fatia de pão integral com queijo minas frescal light e uma torradinha com mel e também tomei meu copo de leite desnatado com café sem açucar e sem adoçante, só que veio depois da foto !!! :)))
Almocinho - Tomate, beterraba, brócolis, 1 colher pequena de arroz, chia, 1 pedaço de frango e uma colher de sopa de milho, Sem suco, sem refrigerante e sem água!
Meu lanche da tarde vai ser uma bergamota !
Depois eu volto!
Sobre o desafio, depois eu faço a tabela com os blogues, nomes e peso e coloco aqui ! 
Hoje tá tensooooo no trabalho ! Começo de mês é mesmo assim !
Beijosssssssssssssssssss
Não tive tempo nem de tirar a foto da bergamota!
Cheguei em casa e lanchei 1 iogurte grego light maracujá ( o melhor de todos ) com chia !! Muitoooo Bom !
Depois 1 horinha de bike !!! Tudodibommmm !
Noite quente, deve vir chuva !!! Mas estou renovada !!!
Jantar : Saladinha !!!
Vou ver se consigo colocar a foto ainda hoje !
Beijoooooooooooo !
E FOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Jantar : Saladinha de pepino, alface, tomate, cebola, beterraba ovo (sem a gema) e Atum natural. Muitooooo Bommmmmmm !!!!

Beijosss a todas e vamuuuqvamuuuuuuuu !
Um dia de cada vez !!!!

4 comentários:

Cคмเlค disse...

vamos que vamos .... desafios pra ajudar com as metas ...bjus

Vivi Sampaio disse...

Minha segunda tá tão linda q nem tô acreditando :)
Beijão

Lilika disse...

Olá...estou chegando agora no seu blog, e adorei esse cantinho, vc faz tudo direitinho. Fiz meu blog hoje pois estou precisando de ajuda para encarar com garra o objetivo de emagrecer, preciso eliminar 25kg.
Estou te seguindo e estarei sempre por aqui... Se vc puder e quiser é claro, dá uma passadinha no meu blog, eu adoraria contar com seu apoio... bjokas

Sammy Leilane disse...

ando tão comportada... acho que é a energia das velhas guerreiras da dieta de volta aos blogs! fora que, resolvi tomar vergonha na cara e me cuidar!!! heheheh bjuuus!