De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

69º Dia - Terça Tumultuada!

Bom diaaaaaaaaaa !ou Boa tarde...
Terça tumultuada...vou conseguir colocar fotos somente a noite....muitoooooo trabalho !
Mas de noite atualizo....e coloco a tabela das participantes do desafio....
FOCOOOOOOOOOO !
Café da manhã - 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar, sem adoçante. Meio mamão, 3 torradas integrais com requeijão light cremoso.
Almocinho - Salada de tomate, beterrada e massa com calabresa, sem suco, sem refrigerante, sem  água.
Agua pela manhã - 1,5 lt.
Mais tarde eu voltooooooooooo !
Beijossssssssss
Um dia de cada vezzzzzzzzzzzzzz !


Lanche 18:15 - Suco de laranja natural e 2 torradas com mel...a outra dei pra minha mãe!


Janta - 1 bergamota e vou decidar o que comer na Ceia....


Desafio Setembro Saudável






E vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuu ! 
Cansada !!
Hoje o trabalho acabou comigo !!!!

Esqueci de dizer, comi 4 castanhas do pará no meu lanche das 15h, não consegui fotografar porque estava em reunião desde às 13h.

6 Surtadinhos Incentivos!:

Gê Simões disse...

Oiii

Voltei a postar o que ando comendo tbm, isso me ajudou tanto da outra vez.

Então vamos "magrelar"

Beijos

Vivi Sampaio disse...

Ebaa! Louca pra ver a tabela e quem tá no desafio!
Beijão

Lilika disse...

Boa tarde flor, alimentação bonitinha em, parabéns... c cuida...bjokas

Ana Priscilla disse...

Oiiii coloca meu nome no desafio tbm?! rsrsrsrs
Como comecei a RA ontem, isso já dá um gás a mais!

http://fechandoaboca2013.blogspot.com.br/
bjoos

Maria Carol disse...

Força pra vc nessa semana corrida! Bjos!

Al!ne disse...

Oi linda! Amei a ideia do Desafio! Vamos que vamus!!

Força e focooo!!
Bjz!