De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

70º Dia - 70 dias de Mudanças

 Bom dia Mundo light !!!
Ontem além da bergamota, antes de dormir comi ameixas secas....
Café da manhã : 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante, 1 bergamota e 1 fatia de pão integral com requeijão light.
Essa semana vou procurar Pão sem glúten, alfarrobas, Bolachas sem glúten, queijo cottage e queijo quarck ! E vou provar essas coisas todas !!!!
Muitooo Trabalho ! Beijossssssssssssss !Até mais !
Lanche da manhã : 2 castanhas do pará
 Almocinho - Beterraba, couve flor, alface, tomate, meia banana, carne ( 1 colher) e 1 colher de arroz.
 Lanche às 15:30 - 1 Grego Light com chia e 2 castanhas.
Até mais !
Lanche 18:30 - 2 torradas integrais com requeijão light cremoso
A R.A. da Nutri diz para eu consumir 5 castanhas por dia... hoje foram 4 ! E tá de bom tamanho !
Eu não sigo muito a risca, mas tento ao máximo!!!
Não consegui ir as compras hoje !!

Café da manhã 
Opção 1 - Em Jejum 2 a 3 colheres de sopa de ameixa papa+ 1 fatia de pão sem glúten com queijo cottage ou quark ou requeijão light + 1 xícara de café com leite sem lactose
Opção 2 - Em Jejum: Meio mamão papaia + activia zero+ 2 colheres de amaranto + 1 colher de chá de chia . Opcional : 1 xícara de café com leite sem lactose.
Lanche da manhã - 1 agua de coco +5 castanhas do pará ou 1 copo de suco de uva integral orgânico + 5 damascos

Almoço - Salada verde, folhas verdes em geral
Salada mista colorida - minimo 3 cores no prato
Temperar 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem + CHIA +GERGELIM+LINHAÇA
Escolher 1 opção por carboidrato :
Batata doce, ou aipim, ou purê, ou arroz, ou polenta (2 colheres de sopa) com feijão ou lentilha (2 colheres de sopa ou meia concha) ou macarrão integral ao sugo.
Ela disse para eu comprar o arroz integral cozinhar e depois congelar em potinhos por dia :)
Proteína : carne vermelha de panela 2 pedaços grandes ou peito de frango grande 2 files... ou bife grelhado 1 grande (palma da mão) 
+ 1 fruta no almoço

Lanche da tarde 
Chá de hibisco + 4 bolochas sem glúten ou 
Chá de camomila + 1 fatia de pão sem gluten + queijo cottage ou
Chá de melissa + 1 alfarroba

Outro Lanche
Fruta + Yakult ou
Fruta + Actimel
ou Fruta + Activia Zero ou
1 sobremesa de queijo Danubio light ou 1 grego light + 1 fruta

Jantar:
Opção 1 - Verdura e legumes ao vapor 
1 prato + chia ou linhaça ou Gergelim torrado (colher de sobremesa) 1 peito de frango ou peixe grelhado ou latinha de atum escorrer o oleo ou 2 ovos cozidos
1x na semana - Omelete light 
1 ovo + tiras de peito de peru + tomates em cubos +orégano + tempero verde + cebola + 1 colher de queijo ou ricota/minas etc.
Opção 2 - Sashimi a vontade
Ou sopa de legumes e verduras com peito de frango ou sopa de quinoa !

Janta de hoje - o tal omelete ! Depois coloco fotos !
E amanhã Pesagem !!!
Jesussssssssssss essa semana passou voando!

Nossa janta...minha e do maridinho...  o omelete dele eu fiz com um ovo e metade de tomate, pimentão, cebola e mais de 2 fatias de queijo, mas daí grudou tudo .... aahahahahahah !!!! O meu eu fiz apenas com duas claras, tomate, pimentão e cebola e no final eu coloquei uma colher de sopa de queijo minas frescal light....uma pitada de sal e oréganos ! Muitoooo bom !
Até amanhã mundo light e vamuuuqvamuuuu !
UM DIA DE CADA VEZ !

6 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi Sampaio disse...

Se encontrar pão sem glúten da Bem Nutrir compra! É delicioso! Principalmente o de cenoura com sementes :)
Amo ameixas, só não como mais pq meu intestino fica "funcionando demais" se é que me entende! hehehe
Beijão

Alex disse...

xiii tanta coisa nova para provar!!!!

Tão bom!

beijooooo

Sophia Prince disse...

Sua alimentação esta super saudável, só cuidado com as calorias da castanha do pará, veja no google, cada 100 gr tem mais de 1700 kcal, podemos consumir é super saudável, mas temos que ter cuidado com quantidades! bjos!

ivana. disse...

Tudo impecável, parabéns. Beijo.

Lilika disse...

Nossa isso que é disciplina e uma alimentação light, parabéns, preciso muito mesmo seguir seus passos...bjokas

Simone disse...

Oie...tudo bom?
Tô amando ler seu blog.É muito inspirador.
Tenho que começar minha reeducaçãoagora que minha filhinha está com 3 meses... : )
Uma pergunta: Você não passa fome? hehe
Parece tão pouquinho o que você come...

Beijinhos.