Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

71º Dia - Dia de Pesagem Oficial do Desafio Setembro Saudável !!!

 Bommmmm Dia Mundo mais que Saudável !!!
Café da manhã - Em jejum meio mamão papaia + 1 iogurte grego light com quinoa + 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante....
Dia Oficial de Pesagem !!!!
EU ACREDITO !!!!
PESO : 88,300
10º Semanas - 11,600 gramas !
Um dia de cada vez !!!!
Depois eu volto
Lanche da manhã: 2 castanhas
Almocinho : 1 banana, chuchu, alface, 1 colher de arroz e meia concha de feijão com carne pequena. + Chia + linhaça
Até mais !
Lanche da tarde : 1 Alfarroba !
Na realidade repartimos para provar ! Meu jesus, porque ninguém tinha me dado isso antes ???
Muitooooooooooooooooo Boooommmmmmm !!!! 
 Daí quando saí do trabalho fui as comprinhas de coisas novas para provar:
Amaranto, torradinhas sem glúten, sequilhos sem gluten, ameixa seca, biscoito salgado sem glútem, macarrão sem glútem e uma geleia que a nutri disse para eu comprar !!! e mais 2 alfarrobas !

 Meu lanche antes de andar de bicicleta : 4 biscoitos salgados e meio copo de leite desnatado com café!
 Meu gato!
Zulu curioso !!!
Hoje eu estou muitoooo feliz !!! Conseguindo atingir as minhas metas propostas, sem desanimar, sem passar fome, conhecendo muitas comidinhas novas e adorando novos sabores e texturas !!!
Mas que eu entro naquele vestido 42 eu entro....dia 05 de outubro lá estarei eu linda e loira haahahahah !!!!
A bunita se achando.... também tava na hora de eu retomar....quem mandou largar o blog e desanimar no primeiro obstáculo quando me diagnosticaram a doença não é ? quem mandou? 
Mas eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!! Surtadinha de novo ! E querendo agora mais do que nunca ir para a casinha dos 70 !!! Dezembro que me aguarde !!!!
Minha janta vai ser um pedaço de manga !!! vou dividir com o maridinho!
Fui pedalar durante 1 horinha a beira mar no paraíso !
Tá bom ou quer mais ????
Eu Posso, Eu consigo , Eu Acreditooooooooooooooo !
E vamuuqvamuuuuu gente.... Prioridade : EU !

8 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

\o/......EEEEEEEEEE....MARAVILHA!!!!! BJS

Graci disse...

Ola, sinto sua falta no eu blog... snif snif... nem passou la pra me ver...bjs

SimplesBlack disse...

uhuuuu!!! é isso aí. Parabéns, minha musa.

Meu peso para primeira semana é 72,800. Foco, foco, foco.

Bjs

patricia disse...

Oie Karen, bá amiga queria ter um pouquinho da tua força de vontada....me insipiro em ti sempre que posso, mas ta dificil pra mim...beijos

RENATA OLIVEIRA disse...

Flooooor !!! é isso ai um dia de cada vez e muita paciencia,mais estamos no caminho certo ne! Grande beijo

Sonia disse...

Olá Karen,
Acho que estou um pouco inchadinha e meu peso para a 1ª quinta feira é 91,5kg (300g a mais...Xi vou correr atrás do preju!!)
Bjo

SraRedonda Oblog disse...

VAMOS LA MINHA MUSA INSPIRADORA FORÇA TOTAL!!!

SraRedonda Oblog disse...

VAMOS LA MINHA MUSA INSPIRADORA FORÇA TOTAL!!!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

71º Dia - Dia de Pesagem Oficial do Desafio Setembro Saudável !!!

 Bommmmm Dia Mundo mais que Saudável !!!
Café da manhã - Em jejum meio mamão papaia + 1 iogurte grego light com quinoa + 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante....
Dia Oficial de Pesagem !!!!
EU ACREDITO !!!!
PESO : 88,300
10º Semanas - 11,600 gramas !
Um dia de cada vez !!!!
Depois eu volto
Lanche da manhã: 2 castanhas
Almocinho : 1 banana, chuchu, alface, 1 colher de arroz e meia concha de feijão com carne pequena. + Chia + linhaça
Até mais !
Lanche da tarde : 1 Alfarroba !
Na realidade repartimos para provar ! Meu jesus, porque ninguém tinha me dado isso antes ???
Muitooooooooooooooooo Boooommmmmmm !!!! 
 Daí quando saí do trabalho fui as comprinhas de coisas novas para provar:
Amaranto, torradinhas sem glúten, sequilhos sem gluten, ameixa seca, biscoito salgado sem glútem, macarrão sem glútem e uma geleia que a nutri disse para eu comprar !!! e mais 2 alfarrobas !

 Meu lanche antes de andar de bicicleta : 4 biscoitos salgados e meio copo de leite desnatado com café!
 Meu gato!
Zulu curioso !!!
Hoje eu estou muitoooo feliz !!! Conseguindo atingir as minhas metas propostas, sem desanimar, sem passar fome, conhecendo muitas comidinhas novas e adorando novos sabores e texturas !!!
Mas que eu entro naquele vestido 42 eu entro....dia 05 de outubro lá estarei eu linda e loira haahahahah !!!!
A bunita se achando.... também tava na hora de eu retomar....quem mandou largar o blog e desanimar no primeiro obstáculo quando me diagnosticaram a doença não é ? quem mandou? 
Mas eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!! Surtadinha de novo ! E querendo agora mais do que nunca ir para a casinha dos 70 !!! Dezembro que me aguarde !!!!
Minha janta vai ser um pedaço de manga !!! vou dividir com o maridinho!
Fui pedalar durante 1 horinha a beira mar no paraíso !
Tá bom ou quer mais ????
Eu Posso, Eu consigo , Eu Acreditooooooooooooooo !
E vamuuqvamuuuuu gente.... Prioridade : EU !

8 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

\o/......EEEEEEEEEE....MARAVILHA!!!!! BJS

Graci disse...

Ola, sinto sua falta no eu blog... snif snif... nem passou la pra me ver...bjs

SimplesBlack disse...

uhuuuu!!! é isso aí. Parabéns, minha musa.

Meu peso para primeira semana é 72,800. Foco, foco, foco.

Bjs

patricia disse...

Oie Karen, bá amiga queria ter um pouquinho da tua força de vontada....me insipiro em ti sempre que posso, mas ta dificil pra mim...beijos

RENATA OLIVEIRA disse...

Flooooor !!! é isso ai um dia de cada vez e muita paciencia,mais estamos no caminho certo ne! Grande beijo

Sonia disse...

Olá Karen,
Acho que estou um pouco inchadinha e meu peso para a 1ª quinta feira é 91,5kg (300g a mais...Xi vou correr atrás do preju!!)
Bjo

SraRedonda Oblog disse...

VAMOS LA MINHA MUSA INSPIRADORA FORÇA TOTAL!!!

SraRedonda Oblog disse...

VAMOS LA MINHA MUSA INSPIRADORA FORÇA TOTAL!!!