De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

72º Dia - Sextaaaaaaaaaaaa !

 Bommmm dia Bunitinhasssss !
Sabe quem acordou feliz hoje ?
EUUUUUUUUUUU !
Entrei num casaco, entrei em uma calça que eu queria entrar...fechou e não apertou....O dia que eu entrar na minha calça 40 e na 38 da Salsa q eu comprei em Portugal, daí sim eu vou surtar de vez !!!!
Agora entrei numa da Levis que coitadinha paguei horrores e estava aposentada....
Mas tá bom, tá melhorando!
Ontem comi um pouco daquela manga ali de cima na janta, não contente porque estava verde, provei 2 biscoitos de sequilhos sem glúten - Aprovadissimooo!
Café da manhã - Meio mamão em jejum, 2 torradas sem glúten com geleia, 100% natural que a Nutri me indicou - Aprovadíssima !!! A torrada era dura demais, hoje vou comprar o pão sem glúten que a Vivi me indicou....o de Cenoura... e 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Acho que foi a Simone que me perguntou se não tenho fome ?
Nãooooooooooooooooooooooooo !
Bem pelo contrário as vezes me obrigo a comer, porque quando dá as 3horas nem sempre estou com fome mas acabo comendo.....No ínicio nos primeiros dias....óbvio que custou um pouco, mas depois virou hábito e hoje em dia depois de 70 e tal dias....eu não sinto fome nenhuma !!!!

Até mais !
Lanche da manhã - 2 castanhas
 Almocinho - Beterraba, chuchu, 1 colher de arroz, meia concha de feijão, 1 colher de strognoff....e por cima, linhaça, chia e Amaranto!

Obs. Todo almoço e janta eu não bebo nada, nem água, nem suco e muito menos refrigerante !
Até depois !
Lanche da tarde : 1 iogurte grego light com chia !
Lanche das 18:15 - 2 biscoitos doce e três de linhaça e gergelim sem glúten
 Janta: 4 pãezinhos de queijo  ( eles eram pequeninos)
 Ceia : 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante !!!
E por hoje foi isso, amanhã caminhada logo pela manhã para ir levar o Gui no desfile de 7 de setembro !
Beijossssssssssssssss

2 Surtadinhos Incentivos!:

Lucianna Guimaraes disse...

Nunca que eu compro pão sem gluten em mercado, eu faço o meu. Pão sem gluten comercializado normalmente é duro, mesmo estando fresco. A consistência é como pão comum semi torrado.... De qualquer forma diga o que achou desse pão...

E parabéns, é ótimo subir na balança e ver o peso descer. Da uma sensação de trabalho bem feito....

Cátia disse...

Adorei a alimentação. Beijos e força :)