De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

73º Dia - Vendo fotos e pesos anteriores ! E Motivação=Motivo+Ação

Eu com 74,9 Kg ! Eu assim estarei bradando aos céus !!!!
Quando eu recomecei parecia impossível, mas agora tenho a certeza, devagar e sempre e sei que vou chegar lá porque realmente eu quero isso e buscar respirar saúde.....
Essa é a Mônica minha colega de trabalho, ela já era bonita "gordinha" , mas o fato é que infelizmente e todo mundo sabe que é assim, "ah é aquela gordinha da recepção" e todo mundo sabia que era ela.... e eu digo isso pq acontece a todas....não se tem nome somos "ahhhhh a gordinha do RH ?" " a gordinha, irmã do fulano" " a gordinha que trabalhou com ciclano".... Gordinha o escambau né ? PQP!!!
E ela é novinha e foi a melhor decisão que ela tomou...no inicio foi aquilo ninguém acreditava, afinal nem nós acreditamos no que somos capazes.... hoje em dia é " a gostosa da recepção?" " a loirinha da recepção?" #FATOOOOOOOOOOO !
Hoje de gordinha não tem nada !
Lembram de mim ? Viciadinha na Akdimia ??? Pois é ela sou eu amanhã novamente hahhaaaha....
Do jeito que eu era, eu ia para academia e lá passava 4, 5 horas....malhando, andando, musculação, spinning, Rpm .....hoje " ainda " não posso....mas sei que vou chegar lá.... Um dia de cada vez !

Mas uma coisa é certa : Determinação e Disciplina !!!
Foco e Motivação = Motivo+Ação !

Fotos só mais tarde : Desfile, Bike e churrasco na casa da chefinha ! Beijossssss 
Post programado....a essa hora estou no Desfile de 7 de Setembro !
 Café da manhã : 1 fatia de pão sem glúten com 1 colher de chá de geleia 100% natural e sem açúcar. 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
2,5km caminhando até o Desfile ....
2,5 km de volta para casa...
 Couve flor e brócolis , uma colher de arroz com uvas passas e amaranto e linhaça, e um pedaço de frango...no forno...
Depois mais ou menos 1 hora de bicicleta....mais 20 min empurrando a bicicleta :P muitooooo movimento, quem mandou morar nas férias dos outros.... :P
Lanche da tarde : 5 biscoito salgados de gergelim e linhaça sem glúten.
E agora vou me arrumar...indo pro churrasco com meus queridos colegas de trabalho!
Beijossssssssss
Até mais !
 


5 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso amiga!!!! Nós podemos, bjs

Andressa Santos disse...

Que ótima inspiração sua amiga hein! Boa sorte com a atividade física querida, e bom desfile! Beijões

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Isso ai amiga, bora focar que a gente chega lá!

depois-da-gravidez.blogspot.com

Bethânia disse...

Oi, acho que você não me conhece mas visito muito o seu blog. Já faz uns 3 anos e meio isso. Eu tive várias fases no meu blog e agora estou retomando as atividades por lá, passei para dar um alô e dizer que você foi uma das blogueiras que mais me incentivou quando comecei. Tudo de bom. Abraços!

Adriana disse...

Oi flor, passando para ver suas novidades e aproveitando para pegar inspiração e um pouco de motivação... seguindo o seu lema: = motivo + ação
que você tenha um ótimo domingo e uma semana maravilhosa para você.
xoxoxo