De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

75º Dia - Semana Perfeitinha !!!! Bora !!

 Mundoooo light !!!!
Bommm diaaaa ! Lindo começo de semana com sol !!!
Ebaaa !!
Minha janta ontem foi 1 iogurte activia com chia e 2 nozes.
Meu café da manhã : 1 fatia de pão sem glúten com requeijão light cremoso e chia / meio mamão com amaranto e 1 copo de leite desnatado com café !
Bora pra 1 semana perfeita ????
Objetivo de hoje : 1 hora de bicicleta a noite !!!
Beijooo depois eu volto!

Alex querida !!! Não foi pouco porque na realidade eu lanchei/Jantei a  salada de atum, e jantei/Ceia - Iogurte e as nozes...isso porque nos fins de semana os horários são outros!

Almocinho, tinha macarrão e para eu não comer muito, além do tomate e a alface e o pepino de hoje, peguei o que sobrou de ontem da salada (sem o atum) e coloquei no prato, assim comi apenas um pegador de massa... Chia e linhaça. Sem suco, Sem refrigerante, sem água.
Água pela manhã - 1,5 lt
Até mais !
Lanche 15:15 - 1 iogurte Grego Baunilha + 2 castanhas do pará

 Lanche 18:15 - 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante + 1 fatia de pão sem glúten com geleia de morango 100% natural sem açúcar.
1 hora de bike a beira mar :)))
Jantar 21h15 - 2 ovos cozidos e salada de acelga, tomate, cenoura, pimentão, cebola, pepino! Muitooo boa !
E meu dia foi assim !
Pensei que hoje não teria ninguém na minha academia particular = beira da praia...afinal estava um nevoeiro que por um instante pensei que eu não fosse para rua...mas daí decidi em ir...e havia bastante gente caminhando !:))) Beleza !!!
Dia perfeito !
Bora para uma terça feira mais que perfeita !
Beijosssssssssssssssssssssssssssss !
 

7 Surtadinhos Incentivos!:

Alex disse...

Olá Karen, não foi pouquinho para o jantar de ontem?

Vivi Sampaio disse...

Isso aí, semana perfeita pra nós!
Beijão

Gê Simões disse...

Oiii

Adoro ver esses cardapios perfeitos, magrelinhos, afinal se a gente quer ficar fininha tem que comer menos mesmo.

Beijos

ivana. disse...

Muito bem, comportadíssima ! Beijo.

ivana. disse...

Refições perfeitinhas, parabéns. Beijo.

ivana. disse...

Refições perfeitinhas, parabéns. Beijo.

RENATA OLIVEIRA disse...

Linda!!! vc como sempre uma inspiração para todas nós!! cardápio lindo como sempre.. Otima semana!! Beijos