De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

76º Dia - Visita inesperada da Dona M....

 Bom diaaaa !
Pois é por essa eu não esperava ! Visita da Dona M.... acho que tanta caminhada, sobe morro, desce morro...foi isso que acelerou uns dias...mês passado foi dia 19...
Bem em Jejum, a tal papa de ameixa... e dois copos de água....
Depois café da manhã : 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
1 fatia de pão sem glúten, com requeijão light e chia + meia laranja.

Objetivo de hoje : FOCOOOOOOOO !

Até mais !
Almocinho - Saladão + 1 colher de arroz + 1 colher de carne com abobrinha+ 1 colher sopa de amaranto . Sem água, sem suco e sem refrigerante.
Lanche da tarde : 1 iogurte Grego light tradicional e duas castanhas do pará.
Até mais !
 Cheguei em casa com aquilo que eu não queria...Cólicas !
Lanche : 1 copo de leite desnatado com café + 1 fatia de pão sem glúten com geleia de morango,sem açúcar, e 3 biscoitos de gergelim.
1 hora caminhadinha leve a beira mar....mesmo com Cólicas !!!
Agora vou dormir feito um anjinho....
Ainda não sei o que eu vou jantar.....
Beijossssssssssssssssss , muitas cólicas!
Jantinha -  1 laranja e 4 biscoitos de linhaça.
Por hoje foi isso ! Beijos e FOCOOOOOOOOOOOO !

3 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi Sampaio disse...

Q visitinha desagradável, hein? Heheheh! Mas faz parte!
Foco pra nós!
Beijão

Elaine Regiani disse...

Cólica! Ninguém merece!!! Mesmo assim foi caminhar...yupiiii!!! Parabéns!
a minha tá chegando, tô mega inchada!
Beijokas

Negra Flor disse...

Bom dia! Depois que eu comecei a tomar o anticoncepcional iume, nunca mais senti colicas. Te desejo um otimo dia