Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

77º Dia - Dia linduuuu !!!! Amanhã Pesagem do Desafio !

 Bommmmm diaaa !!
Dia linduuuu !
Acordei às 6:15 e fui andar de bike !
Tomei a tal papa de ameixa e água.
1 horinha a beira mar !!! Beleza, outra disposição para ir trabalhar...mesmo com a Dona M na área !
Café da manhã - Manga, 1 fatia de pão sem glúten, queijo minas frescal light, 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante.
Preparadinha para um dia perfeitoooooooooooooo !!!
Beijos até mais !!!!
Objetivo : FOCOOOOOOOOOOOOO !

 Almocinho- Queijo minas frescal light, 1 pegador de massa, o peixe era a milanesa, e tirei a fritura, 1 tomate, e meia banana a milanesa. Chia e amaranto.
Meu lanche às 15h15 - 1 fatia de pão sem glúten,  1 colher de chá de geleia de morango 100% natural sem açúcar, e 3 biscoitos sem glúten.
Até mais !
Bem pelas 17h tive reunião e na mesma salgadinhos... comi duas bolinhas de queijo....
As 18:45 antes de ir para avaliação do Gui, tomei um café com leite desnatado sem açúcar e sem adoçante e 4 biscoitinhos salgados de linhaça e gergelim.
Fui comprar mamão papaia, bergamotas, alface e tomate....
Jantar acho que uma bergamota e um iogurte !!! Depois coloco aqui !
Beijosssssssssssssss
Amanhã pesagem....ainda com dona M.... que grande porcaria !!! Mas eu Acreditoooooooo !!!
Vamuuuqvamuuu gente ! Xô sedentarismo....
Mensagem do meu amigo Universo:
Você - sim você que segura este livro é a pessoa que foi enviada para marcar a diferença, ser uma ponte, e iluminar o caminho, vivendo as verdades que lhe foram reveladas para que os outros possam fazer o mesmo. Agora você já sabe porque é que sempre viu o mundo muito mais claramente que os outros?
Para AJUDAR.

Boraaaaaaaaaaaa para uma quinta maravilhosa a todas nós !

6 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi Sampaio disse...

Como é bom fazer atividade física de manhã, né??? E olha q eu nem tenho o mar para admirar :)
Beijão

Simone disse...

Oi Karen,td bm?
Em q cidade vc mora?

Bju.

Lika Roselli disse...

Aeee!!! Que animada! Gostoso de ler seu post. Beijo

Al!ne disse...

Eu amo acordar cedo e fazer AF!! MAs a preguiça nao deixa!! kkkkkkkkk!!

Cคмเlค disse...

eu adorava acorda cedo e ir pro treino mais o joelho não deixa . vc esta indo super bem ... bjus flor.

Cynthia disse...

oi Karen, tô sumida do blog, mas é a correria. rsrs
Você está indo muito bem, como sempre é claro. Parabéns pelo foco.

Bjs e boa semana!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

77º Dia - Dia linduuuu !!!! Amanhã Pesagem do Desafio !

 Bommmmm diaaa !!
Dia linduuuu !
Acordei às 6:15 e fui andar de bike !
Tomei a tal papa de ameixa e água.
1 horinha a beira mar !!! Beleza, outra disposição para ir trabalhar...mesmo com a Dona M na área !
Café da manhã - Manga, 1 fatia de pão sem glúten, queijo minas frescal light, 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante.
Preparadinha para um dia perfeitoooooooooooooo !!!
Beijos até mais !!!!
Objetivo : FOCOOOOOOOOOOOOO !

 Almocinho- Queijo minas frescal light, 1 pegador de massa, o peixe era a milanesa, e tirei a fritura, 1 tomate, e meia banana a milanesa. Chia e amaranto.
Meu lanche às 15h15 - 1 fatia de pão sem glúten,  1 colher de chá de geleia de morango 100% natural sem açúcar, e 3 biscoitos sem glúten.
Até mais !
Bem pelas 17h tive reunião e na mesma salgadinhos... comi duas bolinhas de queijo....
As 18:45 antes de ir para avaliação do Gui, tomei um café com leite desnatado sem açúcar e sem adoçante e 4 biscoitinhos salgados de linhaça e gergelim.
Fui comprar mamão papaia, bergamotas, alface e tomate....
Jantar acho que uma bergamota e um iogurte !!! Depois coloco aqui !
Beijosssssssssssssss
Amanhã pesagem....ainda com dona M.... que grande porcaria !!! Mas eu Acreditoooooooo !!!
Vamuuuqvamuuu gente ! Xô sedentarismo....
Mensagem do meu amigo Universo:
Você - sim você que segura este livro é a pessoa que foi enviada para marcar a diferença, ser uma ponte, e iluminar o caminho, vivendo as verdades que lhe foram reveladas para que os outros possam fazer o mesmo. Agora você já sabe porque é que sempre viu o mundo muito mais claramente que os outros?
Para AJUDAR.

Boraaaaaaaaaaaa para uma quinta maravilhosa a todas nós !

6 comentários:

Vivi Sampaio disse...

Como é bom fazer atividade física de manhã, né??? E olha q eu nem tenho o mar para admirar :)
Beijão

Simone disse...

Oi Karen,td bm?
Em q cidade vc mora?

Bju.

Lika Roselli disse...

Aeee!!! Que animada! Gostoso de ler seu post. Beijo

Al!ne disse...

Eu amo acordar cedo e fazer AF!! MAs a preguiça nao deixa!! kkkkkkkkk!!

Cคмเlค disse...

eu adorava acorda cedo e ir pro treino mais o joelho não deixa . vc esta indo super bem ... bjus flor.

Cynthia disse...

oi Karen, tô sumida do blog, mas é a correria. rsrs
Você está indo muito bem, como sempre é claro. Parabéns pelo foco.

Bjs e boa semana!