Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

78º Dia - Imagina uma pessoa FELIZ ? Essa sou EU !

 Janta de ontem : uma bergamota e um activia com 1 colher de sopa de amaranto. (adorei amaranto, bem melhor que quinoa)
 Meu café da manhã : meio mamão com amaranto, 1 fatia de pão sem glúten com requeijão light cremoso e geleia de morango Queensberry 100% fruta sem açúcar. 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Peso de hoje do Desafio Setembro Saudável
Peso: 87,6 Kg
Belezaaaaaa !
Depois do peso, fui andar de bicicleta 1 horinha a beira mar !
Felizzzzzzzzzzzzzz ! Um dia de cada vez !
Depois eu volto !
Almocinho dos deuses !! Berinjela recheada com carne e minha mãe colocou farelo de aveia, saladinha de tomate, cenoura e alface, Beterraba e 1 pedaço de Mandioca !
Almocinho dos deusssssssesssssssss !!! Muitoooo bom !!!
Até mais !
Gente esqueci de fotografar meu lanche da tarde...hahaaha enfim....foi mesmo automática, abri a bergamota e ainda dei um pedaço a minha colega e esqueci de tirar a foto...
Lanche às 18:30 - 1 fatia de pão sem glúten com requeijão light

 Caminhada leve bem leve.... levei o Gui na pracinha e voltamos às 20h e tal para casa !
Amanhã vou de manhã andar de bicicleta !!! :))))
Sabe porque muitas pessoas não seguem em frente com os desafios ?
Porque não tem paciência, porque querem perder 10 kg em 1 mês, porque no primeiro obstáculo desistem, porque não conhecem as variações da balança e porque fazem da Reeducação Alimentar um sacrifício...e no momento que vira sacrifício, vira cansativo e não vai para frente... Eu aprendi a comer coisas novas a me alimentar de uma forma... que na realidade EU nunca acreditei que daria certo.....nunca tinha comido essas coisas todas chia, linhaça, quinoa, amaranto, frutos secos, essas coisas naturais ...nada disso eu conhecia, e conheci um mundo novo....nunca pensei em comer sem glúten, e sempre achei frescura...hoje minha diversão é ir numa loja de produtos naturais, tenho vontade de levar a loja toda, mas com certeza hoje eu gasto bem menos do que um monte de porcarias que eu comprava e que não me agregavam em absolutamente nada !
Portanto NÃO DESISTAM !!!!!!!!
O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste NUNCA !
 O jantar coloco foto amanhã !!!Beijosss !

6 Surtadinhos Incentivos!:

Andressa Santos disse...

Que alimentação exemplar querida, que ótimo que tu está conseguindo alcançar seus objetivos! #força o/ Beijões

Vivi Sampaio disse...

Parabéns!!! Peso lindão e a alimentação perfeita como sempre!
Beijão

ivana. disse...

Exemplo de alimentação saudável, guria.

Al!ne disse...

UHuuu!! Parabens linda!! Orgulhosa de vc!!

RENATA OLIVEIRA disse...

Parabéns!! é isso ai um dia de cada vez. Grande Beijo

Cคмเlค disse...

que delicia pedalar a beira mar.. meu sonho kkkkk .. vc esta indo bem, parabéns ..bjus

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

78º Dia - Imagina uma pessoa FELIZ ? Essa sou EU !

 Janta de ontem : uma bergamota e um activia com 1 colher de sopa de amaranto. (adorei amaranto, bem melhor que quinoa)
 Meu café da manhã : meio mamão com amaranto, 1 fatia de pão sem glúten com requeijão light cremoso e geleia de morango Queensberry 100% fruta sem açúcar. 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Peso de hoje do Desafio Setembro Saudável
Peso: 87,6 Kg
Belezaaaaaa !
Depois do peso, fui andar de bicicleta 1 horinha a beira mar !
Felizzzzzzzzzzzzzz ! Um dia de cada vez !
Depois eu volto !
Almocinho dos deuses !! Berinjela recheada com carne e minha mãe colocou farelo de aveia, saladinha de tomate, cenoura e alface, Beterraba e 1 pedaço de Mandioca !
Almocinho dos deusssssssesssssssss !!! Muitoooo bom !!!
Até mais !
Gente esqueci de fotografar meu lanche da tarde...hahaaha enfim....foi mesmo automática, abri a bergamota e ainda dei um pedaço a minha colega e esqueci de tirar a foto...
Lanche às 18:30 - 1 fatia de pão sem glúten com requeijão light

 Caminhada leve bem leve.... levei o Gui na pracinha e voltamos às 20h e tal para casa !
Amanhã vou de manhã andar de bicicleta !!! :))))
Sabe porque muitas pessoas não seguem em frente com os desafios ?
Porque não tem paciência, porque querem perder 10 kg em 1 mês, porque no primeiro obstáculo desistem, porque não conhecem as variações da balança e porque fazem da Reeducação Alimentar um sacrifício...e no momento que vira sacrifício, vira cansativo e não vai para frente... Eu aprendi a comer coisas novas a me alimentar de uma forma... que na realidade EU nunca acreditei que daria certo.....nunca tinha comido essas coisas todas chia, linhaça, quinoa, amaranto, frutos secos, essas coisas naturais ...nada disso eu conhecia, e conheci um mundo novo....nunca pensei em comer sem glúten, e sempre achei frescura...hoje minha diversão é ir numa loja de produtos naturais, tenho vontade de levar a loja toda, mas com certeza hoje eu gasto bem menos do que um monte de porcarias que eu comprava e que não me agregavam em absolutamente nada !
Portanto NÃO DESISTAM !!!!!!!!
O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste NUNCA !
 O jantar coloco foto amanhã !!!Beijosss !

6 comentários:

Andressa Santos disse...

Que alimentação exemplar querida, que ótimo que tu está conseguindo alcançar seus objetivos! #força o/ Beijões

Vivi Sampaio disse...

Parabéns!!! Peso lindão e a alimentação perfeita como sempre!
Beijão

ivana. disse...

Exemplo de alimentação saudável, guria.

Al!ne disse...

UHuuu!! Parabens linda!! Orgulhosa de vc!!

RENATA OLIVEIRA disse...

Parabéns!! é isso ai um dia de cada vez. Grande Beijo

Cคмเlค disse...

que delicia pedalar a beira mar.. meu sonho kkkkk .. vc esta indo bem, parabéns ..bjus