Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

80º Dia - Sábado de Sol !

Bom diaaaa !!!
Pois é que café da manhã pobre né hahaahha !
Bem....é que antes eu tomei a tal papa de ameixa... e esqueci de tirar foto.
Café da manhã - 1 fatia de pão de aipim sem glútem (adorei) com requeijão light e 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Hoje é o dia que eu como mais tarde.
Lanche da manhã - 5 damascos secos
Até mais !!
FOCOOOOOOOOOOOOOOO para o fim de semana !!!!
 Almocinho 13h20 - Nhoque :))) salada de repolho com maça,cenoura e tomate, purê de abobrinha e amaranto e chia...DIVINO!
Fomos pra praia levar o Gui.... que aproveitou até dizer chega !
16h20- 1 alfarroba com coco
Hoje é o dia do doce :)
Fomos até o centro ...caminhando óbvio e lá comi um paleteiro...
Desde a primeira vez que eu fui eu AMEI ! depois voltamos caminhando....
 Quando chegamos em casa, ainda resolvemos levar o Gui a pracinha...uma noite de verão :)
De manhã eu já tinha ido de bicicleta trabalhar....mas daí Gui foi de moto com o maridinho, e eu peguei a bike e fui me encontrar com eles....Brincou até cansar !
Minha Ceia/Janta - 5 biscoitos sem glútem e 3 damascos !
Consegui beber 3 litros de água no sábado :)
Um sábado de verão :)))))
Beijosssss...foco no domingo !!!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Elaine Regiani disse...

Olá!!!

Foco mesmo heim amiga??? Tô gostando de ver a sua evolução.
Eu estou empacada na balança, com a minha TPM na área ...complicado isso!!
Beijokas e bom sabadão de sol! Aqui também está um dia lindo!!!

Cynthia disse...

oi Karen, dei uma sumida e estava com saudades de vi aqui pra saber como vc está.
Vou me esforçar bastante pra manter o foco esta semana, afinal semana que vem tenho um show para ir e quero arrasar. Se Deus quiser.

Bjssss e boa semana

sábado, 14 de setembro de 2013

80º Dia - Sábado de Sol !

Bom diaaaa !!!
Pois é que café da manhã pobre né hahaahha !
Bem....é que antes eu tomei a tal papa de ameixa... e esqueci de tirar foto.
Café da manhã - 1 fatia de pão de aipim sem glútem (adorei) com requeijão light e 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Hoje é o dia que eu como mais tarde.
Lanche da manhã - 5 damascos secos
Até mais !!
FOCOOOOOOOOOOOOOOO para o fim de semana !!!!
 Almocinho 13h20 - Nhoque :))) salada de repolho com maça,cenoura e tomate, purê de abobrinha e amaranto e chia...DIVINO!
Fomos pra praia levar o Gui.... que aproveitou até dizer chega !
16h20- 1 alfarroba com coco
Hoje é o dia do doce :)
Fomos até o centro ...caminhando óbvio e lá comi um paleteiro...
Desde a primeira vez que eu fui eu AMEI ! depois voltamos caminhando....
 Quando chegamos em casa, ainda resolvemos levar o Gui a pracinha...uma noite de verão :)
De manhã eu já tinha ido de bicicleta trabalhar....mas daí Gui foi de moto com o maridinho, e eu peguei a bike e fui me encontrar com eles....Brincou até cansar !
Minha Ceia/Janta - 5 biscoitos sem glútem e 3 damascos !
Consegui beber 3 litros de água no sábado :)
Um sábado de verão :)))))
Beijosssss...foco no domingo !!!

2 comentários:

Elaine Regiani disse...

Olá!!!

Foco mesmo heim amiga??? Tô gostando de ver a sua evolução.
Eu estou empacada na balança, com a minha TPM na área ...complicado isso!!
Beijokas e bom sabadão de sol! Aqui também está um dia lindo!!!

Cynthia disse...

oi Karen, dei uma sumida e estava com saudades de vi aqui pra saber como vc está.
Vou me esforçar bastante pra manter o foco esta semana, afinal semana que vem tenho um show para ir e quero arrasar. Se Deus quiser.

Bjssss e boa semana