Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

81º Dia - Domingo sem internet e na praia /82º Dia - Segunda !!!!


Bom diaaaa duas vezes, ontem sem internet em casa é o fim !!!
Papa de ameixa em jejum...
Café da manhã -1 copo de leite desnatado com café...1 fatia de pão sem glútem e 2 bolachas. 


 Gui na praia a tarde !
 Almocinho - Isso tudo e mais carne 
Uma banana de tarde de lanche
 De janta um batido de banana com Chia.
E hoje é SEGUNDAAAAAA !!!!
Bora fazer uma semana com chuva mas PERFEITINHA !!!
Depois eu volto !!!
Café da manhã de segunda : meio mamão com 2 csopa de amaranto, 1 fatia de pão sem glútem com requeijão light, e 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Até mais !
Almocinho: Peito de frango, 1 batata pequena cozida, salada de tomate, alface e cebola, beterraba e amaranto. Sem água, sem suco e sem refrigerante.
 Meu lanche às 15h 20 vai ser minha maça verde !
Vou fazer uma semana perfeita...tenho que experimentar o vestido da festa no sábado e rezar para que ele feche todinho hahahah!
Até mais !
Lanche 18:40 - na realidade não sei se é janta ou lanche, por que estou vendo que hoje eu não aguento muito acordada !!!
1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante. 1 fatia de pão sem glúten com requeijão e duas bolachas sem glúten.
Ontem andamos 1h 30 de bicicleta....e o dia estava lindo, hoje já viramos SAPOS....porque choveu o dia inteirinho sem parar....ninguém merece....
E dizem que vai ser assim a semana toda ??? #ninguémmerecemesmo
Se for assim vou ter que me comportar mais além do que o normal !!!
Beijos...depois eu coloco aqui a foto do jantar/Ceia.


2 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eita chuva? Aqui estão um sol danado e bastante calor, é isso, vamos bora, bjs

Adriana disse...

Oi, passando para desejar uma linda semana para você...
Fico tão "invejosa" (do bem kkk) de quem consegue fotografar tudo o que come...
meu celular não tira foto legal e na rua confesso que fico um pouco constrangida de sacar da máquina fotográfica... kkk besta não é???
estou louca para ir a praia, apesar de não poder tomar muito sol... primeiro porque sou muito branca e depois pq estou usando um ácido... meus meninos estão pertubando para ir...
parabéns por toda sua vitória, e continue firme!
bem uma linda semana para vc.
xoxoxo

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

81º Dia - Domingo sem internet e na praia /82º Dia - Segunda !!!!


Bom diaaaa duas vezes, ontem sem internet em casa é o fim !!!
Papa de ameixa em jejum...
Café da manhã -1 copo de leite desnatado com café...1 fatia de pão sem glútem e 2 bolachas. 


 Gui na praia a tarde !
 Almocinho - Isso tudo e mais carne 
Uma banana de tarde de lanche
 De janta um batido de banana com Chia.
E hoje é SEGUNDAAAAAA !!!!
Bora fazer uma semana com chuva mas PERFEITINHA !!!
Depois eu volto !!!
Café da manhã de segunda : meio mamão com 2 csopa de amaranto, 1 fatia de pão sem glútem com requeijão light, e 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Até mais !
Almocinho: Peito de frango, 1 batata pequena cozida, salada de tomate, alface e cebola, beterraba e amaranto. Sem água, sem suco e sem refrigerante.
 Meu lanche às 15h 20 vai ser minha maça verde !
Vou fazer uma semana perfeita...tenho que experimentar o vestido da festa no sábado e rezar para que ele feche todinho hahahah!
Até mais !
Lanche 18:40 - na realidade não sei se é janta ou lanche, por que estou vendo que hoje eu não aguento muito acordada !!!
1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante. 1 fatia de pão sem glúten com requeijão e duas bolachas sem glúten.
Ontem andamos 1h 30 de bicicleta....e o dia estava lindo, hoje já viramos SAPOS....porque choveu o dia inteirinho sem parar....ninguém merece....
E dizem que vai ser assim a semana toda ??? #ninguémmerecemesmo
Se for assim vou ter que me comportar mais além do que o normal !!!
Beijos...depois eu coloco aqui a foto do jantar/Ceia.


2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eita chuva? Aqui estão um sol danado e bastante calor, é isso, vamos bora, bjs

Adriana disse...

Oi, passando para desejar uma linda semana para você...
Fico tão "invejosa" (do bem kkk) de quem consegue fotografar tudo o que come...
meu celular não tira foto legal e na rua confesso que fico um pouco constrangida de sacar da máquina fotográfica... kkk besta não é???
estou louca para ir a praia, apesar de não poder tomar muito sol... primeiro porque sou muito branca e depois pq estou usando um ácido... meus meninos estão pertubando para ir...
parabéns por toda sua vitória, e continue firme!
bem uma linda semana para vc.
xoxoxo