Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

83º Dia - Terça com muitaaaa chuva !

 Bom dia Mundo light...
Minha janta/Ceia de ontem foi uma bergamota, 5 damascos e nozes.
Meu café da manhã hoje : já ía no fim do meio mamão quando lembrei da foto, 1 fatia de pão sem glútem com geleia de morango, 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
 Geléia aprovadíssima... ela não é barata mas é maravilhosa !

Lanche da manhã - 2 castanhas do pará
E vamos para uma terça feira comportadíssima !!!
Até mais !
Objetivo de hoje : FOCOOOOOOOOOOOOOOOO ! Disciplina e MOTIVAÇÃO!
 Almocinho  Brócolis, Beterraba, Macarrão com calabresa e amaranto.
Sem água, sem suco, sem refrigerante (como sempre)
 Meu lanche das 15:20 vai ser chá de erva doce, sem açúcar e sem adoçante mais 3 bolachas sem glútem (lanche para dois no potinho)
E por favor, mandem São Pedro parar de me sabotar..... já não aguento mais chuva.... ninguém merece !
Lanche 18:20 - 1 iogurte grego de beber ....
São Pedro resolveu dar uma trégua ...
1 horinha de bike a beira mar :)
Jantinha : 21:30 - Salada de tomate, alface, pepino, semente de gergelim e 2 ovos, sendo que o Guilherme me roubou 1 ovo, e eu comi no fim das contas eu comi 1 ovo, e meia clara.
Dia Perfeitinho....
Estou com um frio na barriga por causa de sábado para experimentar o vestido novamente....jesus....#medoooooo porque eu tenho uma visão distorcida...eu não consigo ver no espelho que estou mais magra...aliás parece que eu me vejo sempre obesa... vejo que tenho as roupas mais largas.....mas não consigo ter uma visão certa... loucura né ????
Bora para uma quarta feira 100% perfeita ???
Beijosssss e obrigada sempre pelo carinho :)))

6 Surtadinhos Incentivos!:

RENATA OLIVEIRA disse...

Olaaa!!
Boa tarde! alimentação linda como sempre! Grande Beijo

Gê Simões disse...

Oiii

Eu admiro como vc come bem...
Vi a foto do Gui, como ele tá grandão.... muito lindo!!

Beijos e a chuva chegou aqui depois de mais de mes sem chuva, e eu estou dando graças a Deus rsrs

ivana. disse...

Tudo impecável por aqui, parabéns ! Beijo.

Lucy Affonso disse...

Olá querida, muito bom seu cardápio , vc é uma vitoriosa esta de parabéns...super beijo e força...

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Seus cardápios sempre perfeitos, parabéns por tanta determinação, tem dias que me sinto super bem pela eliminação que já tive até aqui (que não foi muito) mas é melhor do que aumentar, outros dias parece que não sai do lugar, é muito louco, mas vamos continuando, bjs

Lis D. disse...

Olá Karem, estou de volta com meu blog e mais uma vez vou me inspirar em vc!!
Bjs

terça-feira, 17 de setembro de 2013

83º Dia - Terça com muitaaaa chuva !

 Bom dia Mundo light...
Minha janta/Ceia de ontem foi uma bergamota, 5 damascos e nozes.
Meu café da manhã hoje : já ía no fim do meio mamão quando lembrei da foto, 1 fatia de pão sem glútem com geleia de morango, 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
 Geléia aprovadíssima... ela não é barata mas é maravilhosa !

Lanche da manhã - 2 castanhas do pará
E vamos para uma terça feira comportadíssima !!!
Até mais !
Objetivo de hoje : FOCOOOOOOOOOOOOOOOO ! Disciplina e MOTIVAÇÃO!
 Almocinho  Brócolis, Beterraba, Macarrão com calabresa e amaranto.
Sem água, sem suco, sem refrigerante (como sempre)
 Meu lanche das 15:20 vai ser chá de erva doce, sem açúcar e sem adoçante mais 3 bolachas sem glútem (lanche para dois no potinho)
E por favor, mandem São Pedro parar de me sabotar..... já não aguento mais chuva.... ninguém merece !
Lanche 18:20 - 1 iogurte grego de beber ....
São Pedro resolveu dar uma trégua ...
1 horinha de bike a beira mar :)
Jantinha : 21:30 - Salada de tomate, alface, pepino, semente de gergelim e 2 ovos, sendo que o Guilherme me roubou 1 ovo, e eu comi no fim das contas eu comi 1 ovo, e meia clara.
Dia Perfeitinho....
Estou com um frio na barriga por causa de sábado para experimentar o vestido novamente....jesus....#medoooooo porque eu tenho uma visão distorcida...eu não consigo ver no espelho que estou mais magra...aliás parece que eu me vejo sempre obesa... vejo que tenho as roupas mais largas.....mas não consigo ter uma visão certa... loucura né ????
Bora para uma quarta feira 100% perfeita ???
Beijosssss e obrigada sempre pelo carinho :)))

6 comentários:

RENATA OLIVEIRA disse...

Olaaa!!
Boa tarde! alimentação linda como sempre! Grande Beijo

Gê Simões disse...

Oiii

Eu admiro como vc come bem...
Vi a foto do Gui, como ele tá grandão.... muito lindo!!

Beijos e a chuva chegou aqui depois de mais de mes sem chuva, e eu estou dando graças a Deus rsrs

ivana. disse...

Tudo impecável por aqui, parabéns ! Beijo.

Lucy Affonso disse...

Olá querida, muito bom seu cardápio , vc é uma vitoriosa esta de parabéns...super beijo e força...

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Seus cardápios sempre perfeitos, parabéns por tanta determinação, tem dias que me sinto super bem pela eliminação que já tive até aqui (que não foi muito) mas é melhor do que aumentar, outros dias parece que não sai do lugar, é muito louco, mas vamos continuando, bjs

Lis D. disse...

Olá Karem, estou de volta com meu blog e mais uma vez vou me inspirar em vc!!
Bjs