De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

84º Dia - Um dia de cada vez !

Bom diaaaaaaaaaaa !
Não chove por enquanto no paraíso !
Café da manhã - batido com leite desnatado e mamão e uma colher de chia. 2 fatias de pão sem glútem, uma com requeijão light e a outra com geléia de morango..
Hoje não tenho lanche de manhã.... fiquei satisfeitíssima !
Objetivo de hoje : Caminhar 1 hora.
Frutas, verduras, legumes, comer de 3 em 3 horas, 3 litros de água!
Um dia de cada vez...
Entrei numa das minhas calças !!!!
Devagar e sempre !
Um dia de cada vez...
Amanhã pesagem do desafio Setembro Saudável !
Até mais !
Almocinho: 1 colher de arroz, 1 concha de feijão, couve flor, salada de repolho crua e um pedaço de abobrinha da mamãe.
 Meu lanche das 15:15 e vai ser 1 barrinha dessas, vou dividir com o maridinho para provarmos as duas :) e vou tomar um chazinho sem açúcar e sem adoçante.
Beijos até mais !
Ps. estas barrinhas eu encontrei em quase todas as lojas de produtos naturais...e também vi aqui na minha cidade na FarmaTotal.
 Na realidade eu não sou fã de barras de frutas muito menos de barras de cereais, apenas estou variando de lanches para não enjoar sempre as mesmas coisas...
O cházinho sem açúcar e sem adoçante que foi bem bom !!!
Lanche das 18:20 - batido de leite desnatado com mamão e chia .
1 hora e 20 min caminhando no paraíso....
Jantinha - saladinha que maridinho fez...mas eu não comi o presunto.... comi a ricota, tomate, cebola e alface.
Tavaaaa bommmmm !
Beijossssss ....
Hoje eu tô cansada!!!!
Até amanhã !

3 Surtadinhos Incentivos!:

Micheli disse...

Boa tarde,

vendo estas fotinhas me deu até fome,afff.
Voce comprou estas barrinhas em qual mercado?Fiquei interessada.
Boa semana
Bjus

ivana. disse...

Sabe, amiga, eu não sou muito fã de barrinhas ... acho muito artificiais. Beijo, boa semana.

Cคмเlค disse...

não gosto de barrinhas, sabe por que, elas tem calorias tipoo de uma refeição que enxe mais kkkk entende ..porem adorei saber que continua no foco ..bjus ..vamos qe vamos.