De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

85º Dia - Reflexões....Felizz....


Bommm dia !!! Pensa em alguém desesperada por sábado que venha logo para saber como vai ficar o vestido que eu escolhi para ir no debut da minha afilhada? Essa pessoa SOU EU !
Café da manhã - 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante, meio mamão , 1 fatia de pão sem glúten com geleia de morango sem açúcar.
Bem...Vamos começar pelo inicio...
A 12 semanas atrás estava eu com 99,900 e com obesidade grau 1...
Desesperada, cansada, sedentária, sem ânimo para nada, se estava feliz comia, se estava triste comia, e assim eu iria, seria fácil chegar novamente aos 100 e tal .... 
 Peso de hoje :
E muito feliz, considerando que nessas 12 semanas em nenhum momento eu engordei, mesmo com Dona M... sempre emagreci...óbvio que eu sei que quanto mais eu emagreço, de duas alternativas escolho 1, ou eu como menos, ou eu gasto mais.... se não cada vez vai ser mais lento.... mas eu escolho ser mais lento, porque realmente eu não vou passar fome....e vou continuar me alimentando como estou...bem e me sentindo ótima... e gastar mais...só se São Pedro me ajudar hahahaha !
Eliminei da semana passada para esta -0,600 e está ótimo...para Outubro no próximo desafio, vou colocar como meta menos 2 kg por mês....porque minha cabeça precisa acompanhar esse processo, de dentro para fora, não quero que seja como foi da outra vez....muito rápido, agora preciso acompanhar minha cabeça gorda hahahahah :) E considerando que não estou em academia nenhuma, apenas na minha academia comunitária a beira mar :) então me considero mais que vitoriosa, porque eu nem acreditava que poderia emagrecer apenas caminhando, subindo escadas e andando de bicicleta !
Meu Imc hoje é :
Faltam 12 kg para minha meta....
Mas sinceramente hoje estou preocupada com SÁBADO ! Será que o vestido vai fechar todinho???? porque eu não tirei minhas medidas ??? Affff.... até lá tenho uma crise de ansiedade ahahha !
Até mais !
Feliz da minha vidinha ! E vamuuqvamuuu !!!
Devagar e sempre já dizia minha amiga Tartaruga !!!
 Almocinho : 1 pedaço de frango, 1 pedaço de aipim, salada de pepino, tomate e cebola, e engordiet Chuchu com molho branco e amaranto por cima :)
Pra compensar o engordiet do almoço do molho branco, 1º lanche da tarde : 1 maça verde!
Até mais !
 2º Lanche às 18:20 - Batido de banana com leite desnatado, sem açúcar e sem adoçante e chia !
Jantar-Ceia - 1 iogurte activia de ameixa com chia!
Por hoje foi isso !
E eu tô nervosa com sábadooooooo !
Beijosssssssssssssss!

3 Surtadinhos Incentivos!:

CARLA VICENTE disse...

Muitos Parabéns!! Vais conseguir com certeza atingir o teu objectivo.
Bjs

ivana. disse...

É isso aí, amiga. Compensando, ajustando, a gente consegue ! Beijo.

Lika Roselli disse...

Meus parabéns! Que alegria heim! Ler seu post me deu mais vontade de continuar firme!
Tenho certeza que vc vai alcançar a sua meta!
Um beijo