Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

86º Dia - Balanço Parcial do Desafio Setembro Saudável !


Bom dia mundo light e magro!
Pois é...pergunta que não quer calar...porque chegam obstáculos e muitas desistem....????
Eu sumi e engordei #fato....passei por uns 300 blogs que eu acompanhava e estão abandonados.....e eu pensava que isso estava acontecendo só comigo! Afinal eu SOU NORMAL ! hahaahhah ! Mas sem brincadeira.....uma coisa eu consegui colocar na minha mente gorda....foi dizer que eu tenho que adotar de vez esse estilo de vida... não apenas ser temporário e sim para vida inteira.... E devagar e sempre, sem pressa para a mente gorda acompanhar a mudança #FATO2

Meu café da manhã: Meio mamão,1 copo de café com leite desnatado sem açucar e sem adoçante ! 2 fatias de pão sem glútem com patê light. 
E vamuuqvamuuuu né gente?
Sexta feira perfeita ? Com chuva ?Muita chuva !
:)
Bora !!! Focoooo !
Até mais !
Almocinho : Salada de tomate, brócolis e macarrão com alho sem glúten - Muitooo bom !
Pra compensar meu lanche das 15:30 foi uma maça verde :))))
Até mais !
Lanche às 18:40 - 2 damascos e nozes

Jantar....ainda estou pensando o que vou comer....
Amanhã coloco aqui !
Beijossss! Bora p um fim de semana bem certinho , cheio de chuva ....e amanhã eu vou provar o vestido
#MEDOOOOOOOOOO

1 Surtadinhos Incentivos!:

Elaine Regiani disse...

Fica tranquila...o vestido vai ficar show!!!
Bom fim de semana!
Beijokas!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

86º Dia - Balanço Parcial do Desafio Setembro Saudável !


Bom dia mundo light e magro!
Pois é...pergunta que não quer calar...porque chegam obstáculos e muitas desistem....????
Eu sumi e engordei #fato....passei por uns 300 blogs que eu acompanhava e estão abandonados.....e eu pensava que isso estava acontecendo só comigo! Afinal eu SOU NORMAL ! hahaahhah ! Mas sem brincadeira.....uma coisa eu consegui colocar na minha mente gorda....foi dizer que eu tenho que adotar de vez esse estilo de vida... não apenas ser temporário e sim para vida inteira.... E devagar e sempre, sem pressa para a mente gorda acompanhar a mudança #FATO2

Meu café da manhã: Meio mamão,1 copo de café com leite desnatado sem açucar e sem adoçante ! 2 fatias de pão sem glútem com patê light. 
E vamuuqvamuuuu né gente?
Sexta feira perfeita ? Com chuva ?Muita chuva !
:)
Bora !!! Focoooo !
Até mais !
Almocinho : Salada de tomate, brócolis e macarrão com alho sem glúten - Muitooo bom !
Pra compensar meu lanche das 15:30 foi uma maça verde :))))
Até mais !
Lanche às 18:40 - 2 damascos e nozes

Jantar....ainda estou pensando o que vou comer....
Amanhã coloco aqui !
Beijossss! Bora p um fim de semana bem certinho , cheio de chuva ....e amanhã eu vou provar o vestido
#MEDOOOOOOOOOO

1 comentários:

Elaine Regiani disse...

Fica tranquila...o vestido vai ficar show!!!
Bom fim de semana!
Beijokas!