Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

87º Dia - Fim de semana perfeitinho !!!

 Bom dia futuras pessoas magras e muito lights....
Pois é ontem como a chuva caía lá fora como se o mundo fosse acabar....eu acabei para não ficar parada, limpando a casa... passar pano no chão, arrumar, limpar, limpar banheiro, esfregar....lavar...coisas de Maria....Lerê, Lerê, Lerê, Lerê, Lerêeeeeeee......
Quando eu vi meu horário de jantar já tinha passado, e eu estava tão cansada que comi uma bergamota e 3 bolachas antes de dormir.
Pois é.... hoje de manhã meu café da manhã foi :
3 colheres de Papa de ameixa, 1 fatia de pão sem glúten com requeijão light ...1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante.
Hoje é o dia que almoço mais tarde....
E vou direto para experimentar o vestido que vou usar dia 05 de outubro....quando eu aluguei ele, dia 31 de agosto eu estava com 89,2 Kg,  e ficou digamos de uns 3 ou 4 cms de fecho que não fechava .... e eu só espero que feche....se bem que eu tenho mais 2 semanas, mas essas duas seriam daí para ele ficar MAIS QUE perfeito. Pela experiência da Sra. da loja ela disse que se eu perdesse uns 2 kg já fechava.... SERÁ ????????? Óh dúvida cruel !!!
Ansiedade mil.... ahahahahaha
Depois eu venho contar para vocês cenas dos próximos capítulos.
Beijos ! E FOCOOOOOOOOOOO neste fim de semana !
Tomara que não chova amanhã...dai vamos pedalar no dia sem carro :))))
Para motivação de todas : Maridinho...quando chegamos no Brasil em Setembro de 2011....e Maridinho Agora.... :))) Até mais !
 Minha nossa Sra ..... o dia passou VOANDO !
Chegamos em casa, almoçamos correndo para ir provar as roupas para o Debut....
Almocinho - Massa sem glúten, tomate e couve flor.
 Chegando lá para provar esperamos 1h e 30 min, porque afinal...só abria às 15h... :P
Daí eram 15h e nada e comprei lanche para o Guilherme...pães de queijo e comemos 2 cada um...eram pequenos...e detalhe não eram bons! afff....
Enfim....eram 15:30 quase quando fomos provar... e daí coloquei o vestido...e daí lembram que o vestido era lindo e bla bla bla....pois é.... coloquei e quem disse que eu gostei ? Entrou, mas quem disse que eu gostei...maridinho olhou pra mim e disse : eu te conheço....tu vai querer outro... e dito e feito...começa o festival de tira e coloca vestido, um atrás do outro...verde, vermelho, rosa, preto....Jesusssssssssssss !
Coloquei um e achei ....e agora já não dá pra trocar...:P mas óh indecisão hein....
Maridinho e Guilherme ficaram linduuuuussss ! Mas eu vou deixar para colocar foto só no dia 05 de outubro.....
O outro que eu tinha gostado, eu já me senti horrorosa, e pensei : EU NÃO estou em tpm.... e não estou mesmo!
É que eu perdi muito mais medidas embaixo do que em cima....do que busto....então me senti apertada...por mais que tivesse fechado....me senti sufocada... no abdomen, na cintura e nos quadris estava mais que bom...
Meu outro lanche foi uma alfarroba...ainda estávamos na rua, isso era 18h....
Não tirei foto...mas é aquela Alfarroba sem glútem, sem lactose...sem açúcar.
Voltamos para casa...e fomos no shopping, comprar o capacete para bike....agora sim tenho capacete ! Obaaaa !
Se não chover amanhã de manhã, tem o dia mundial sem carro, e vamos da Barra Sul a Praia Brava....
21:30 jantinha.... isso é um prato de sobremesa.... arroz com milho e peito de frango, 4 ameixas secas.


 Ceia - acho que vou tomar um copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
E por hoje é isso....CANSADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Beijos e ótimo domingo !


2 Surtadinhos Incentivos!:

Lucy Affonso disse...

Olá querida com certeza, limpando lavando arrumando, já esta no lucro né , exercicios e perdas de calorias rsrsrs... adoro seu blog e admiro muito sua força de vontade...Otimo fds e muita força ... bjosss..

Cคмเlค disse...

qundo estamos no caminho certo ate os ente queridos ficam tb ... rs .. parabéns pela determinação como sempre ... focada ..bjus

sábado, 21 de setembro de 2013

87º Dia - Fim de semana perfeitinho !!!

 Bom dia futuras pessoas magras e muito lights....
Pois é ontem como a chuva caía lá fora como se o mundo fosse acabar....eu acabei para não ficar parada, limpando a casa... passar pano no chão, arrumar, limpar, limpar banheiro, esfregar....lavar...coisas de Maria....Lerê, Lerê, Lerê, Lerê, Lerêeeeeeee......
Quando eu vi meu horário de jantar já tinha passado, e eu estava tão cansada que comi uma bergamota e 3 bolachas antes de dormir.
Pois é.... hoje de manhã meu café da manhã foi :
3 colheres de Papa de ameixa, 1 fatia de pão sem glúten com requeijão light ...1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante.
Hoje é o dia que almoço mais tarde....
E vou direto para experimentar o vestido que vou usar dia 05 de outubro....quando eu aluguei ele, dia 31 de agosto eu estava com 89,2 Kg,  e ficou digamos de uns 3 ou 4 cms de fecho que não fechava .... e eu só espero que feche....se bem que eu tenho mais 2 semanas, mas essas duas seriam daí para ele ficar MAIS QUE perfeito. Pela experiência da Sra. da loja ela disse que se eu perdesse uns 2 kg já fechava.... SERÁ ????????? Óh dúvida cruel !!!
Ansiedade mil.... ahahahahaha
Depois eu venho contar para vocês cenas dos próximos capítulos.
Beijos ! E FOCOOOOOOOOOOO neste fim de semana !
Tomara que não chova amanhã...dai vamos pedalar no dia sem carro :))))
Para motivação de todas : Maridinho...quando chegamos no Brasil em Setembro de 2011....e Maridinho Agora.... :))) Até mais !
 Minha nossa Sra ..... o dia passou VOANDO !
Chegamos em casa, almoçamos correndo para ir provar as roupas para o Debut....
Almocinho - Massa sem glúten, tomate e couve flor.
 Chegando lá para provar esperamos 1h e 30 min, porque afinal...só abria às 15h... :P
Daí eram 15h e nada e comprei lanche para o Guilherme...pães de queijo e comemos 2 cada um...eram pequenos...e detalhe não eram bons! afff....
Enfim....eram 15:30 quase quando fomos provar... e daí coloquei o vestido...e daí lembram que o vestido era lindo e bla bla bla....pois é.... coloquei e quem disse que eu gostei ? Entrou, mas quem disse que eu gostei...maridinho olhou pra mim e disse : eu te conheço....tu vai querer outro... e dito e feito...começa o festival de tira e coloca vestido, um atrás do outro...verde, vermelho, rosa, preto....Jesusssssssssssss !
Coloquei um e achei ....e agora já não dá pra trocar...:P mas óh indecisão hein....
Maridinho e Guilherme ficaram linduuuuussss ! Mas eu vou deixar para colocar foto só no dia 05 de outubro.....
O outro que eu tinha gostado, eu já me senti horrorosa, e pensei : EU NÃO estou em tpm.... e não estou mesmo!
É que eu perdi muito mais medidas embaixo do que em cima....do que busto....então me senti apertada...por mais que tivesse fechado....me senti sufocada... no abdomen, na cintura e nos quadris estava mais que bom...
Meu outro lanche foi uma alfarroba...ainda estávamos na rua, isso era 18h....
Não tirei foto...mas é aquela Alfarroba sem glútem, sem lactose...sem açúcar.
Voltamos para casa...e fomos no shopping, comprar o capacete para bike....agora sim tenho capacete ! Obaaaa !
Se não chover amanhã de manhã, tem o dia mundial sem carro, e vamos da Barra Sul a Praia Brava....
21:30 jantinha.... isso é um prato de sobremesa.... arroz com milho e peito de frango, 4 ameixas secas.


 Ceia - acho que vou tomar um copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
E por hoje é isso....CANSADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Beijos e ótimo domingo !


2 comentários:

Lucy Affonso disse...

Olá querida com certeza, limpando lavando arrumando, já esta no lucro né , exercicios e perdas de calorias rsrsrs... adoro seu blog e admiro muito sua força de vontade...Otimo fds e muita força ... bjosss..

Cคмเlค disse...

qundo estamos no caminho certo ate os ente queridos ficam tb ... rs .. parabéns pela determinação como sempre ... focada ..bjus