De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

88º Dia - Tem sapo se afogando já !

Minha nossa, chega de chuva !!!
Tem sapo se afogando !
Meu jesus !
Café da manhã de hoje : 1 copo de leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante.
Meio mamão com amaranto
4 ameixas secas 
1 fatia de pão sem glútem com requeijão light

Eu nem comi meu doce de fim semana.... e nem sei se vou comer...porque ir a rua só nadando...no dia mundial sem carro, é sem carro, sem bike, sem pedestre...só de bote !
Não tem frutas nessa casa! afff....#Akbou de acabar !
Bora para um domingo perfeito já que o único exercício pelo jeito vai ser esperar para ver se a chuva dá uma trégua...
Beijossssssssssss !
Almocinho de domingo - Salada de tomate, alface, pepino, cebola, oréganos e semente de gergelim torrada.
E empadão de aipim com frango feito pela mamãe  :)
Comi mais a mesma quantidade de salada novamente :)

1º Lanche - 1 banana !
Beijos e até mais !


3 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa aqui a chuva nem começou direito, manda pra cá...rssss.bjs

ivana. disse...

Comportadíssima esta alimentação (não sei se meu comentário já foi ... aqui está travando tudo ...), beijo.

GABI disse...

amiga! aqui deu praia, delícia! dia 1 tamo juntas no desafio, bjs