De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

89º Dia - Semana mais que perfeita !

Bom dia mundo light leve e magro !!!
Pois é depois na hora do almoço eu coloco o que eu comi ontem !
Meu café da manhã de hoje foi : meio mamão com amaranto, 1 fatia de pão sem glútem com requeijão light e 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Objetivo : 1 hora de Bicicleta :))))
Parou um pouco de chover ! Tomara que continue assim !
Depois eu volto !
Beijos !
Então, o meu primeiro lanche ontem foi uma banana... e daí meu segundo lanche era pra ser as 19h....mas daí acabei jantando.... Cachorro quente, já que eu tinha deixado o meu doce de lado. Fiz com salsicha de frango light, molho de tomate, pimentão, cebola, salsinha, e mostarda picante !
Sem suco, sem refrigerante, sem água.
 Aqui o café da manhã de hoje :
 Almocinho: omelete feito pela mamãe, e salada de alface, tomate, cenoura, uva passa, chia e linhaça dourada. Muitooo bom !
Até mais !
Bem eu ía passar as minhas fotos dos lanches, mas meu notebook, resolveu não funcionar o carregador... então amanhã eu coloco...
Lanche das 15:15 - 2 castanhas do pará e 1 iogurte grego de beber
Lanche das 18:15 - 1 Danúbio light, queijo aerado com fruta... (muitooooo bommm )
São Pedro deu a tal da trégua e fui andar de bike, 1 horinha, de capacete, fiz pelo asfalto o tempo inteiro, não precisei voltar a beira mar....:))))
Semana vai ser mais que perfeita !!!
E vamuuuqvamuuuu, UM DIA DE CADA VEZ !!!


 Jantinha - 1 fatia de pão integral com mel, 1 batido de banana com chia e leite desnatado!
 
 

4 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Bora continuar fazendo a semana linda! força pra nós, bjs

Elaine Regiani disse...

Hummm..esse cachorro quente tá com uma carinha ótima!!!! E ainda por cima, super light..gostei da ideia!
Beijokas!

GABI disse...

Fui com a cara desse cachorro quente kkkk nham nham, bjs

GABI disse...

Fui com a cara desse cachorro quente kkkk nham nham, bjs