Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

90º Dia - Um trimestre Saudável !!!

 Bommm dia ! Mundo light, leve, magrinho e Saudável !
Café da manhã - 1 fatia de pão integral (acabou o meu sem glútem) com requeijão light e 3 bolachas de cacau sem glútem, 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Bem....
Hoje resolvi me pesar apenas porque sei que até quinta a balança ou nem se mexe, ou se mexer é o mínimo.
90 dias depois , um trimestre depois :
Peso : 86,3 kg
Diferença de -13,6 kg !
Estou mega contente !
Devagar e sempre como a minha amiga Tartaruga !!
Até mais !
E vamuuuqvamuuuu !
Objetivo de hoje se não chover : 1 hora de bike no paraíso !!!
Almocinho : Salada de tomate, cebola e banana, 1 colher de arroz e duas colheres de carne com cenoura e batata. Chia e linhaça dourada.
Meu lanche da tarde vai ser :
1 banana e 4 bolachas de cacau sem glúten
Depois eu volto ! Beijos
Meu 2º Lanche que na verdade foi a minha janta... foi às 19h porque saí tarde do trabalho - 1 copo de leite desnatado com café e 1 fatia de pão integral com mel + 1 danúbio light de morango 

 Depois nem sei se vou estar acordada, qualquer coisa bebo um leite, ou como ameixas secas. 
Não fui a lado nenhum hoje porque tenho um dia longo amanhã e preciso descansar !
E amanhã eu tenho o ELAS NO PEDAL... o encontro sempre na última quarta do mês.
Tomara que São Pedro ajude !!! Acho que sim porque hoje esfriou bastante ! 
Beijos ! E vamuuuqvamuuuu !

9 Surtadinhos Incentivos!:

Ser Saudável... Sim! disse...

Muitos parabéns pelo peso perdido =)
Beijinhos

Ser Saudável... Sim! disse...

Muitos parabéns pelo peso perdido =)
Beijinhos

Negra Flor disse...

Parabéns Karen, Você realmente muito determinada.
emagreceu mais 13kg e eu só aumentei o meu peso. Parabéns, continue firme.

bjs.

Elaine Regiani disse...

Ótimo resultado!!!
Parabéns!!!!
Eu nao devo estar numa fase muito boa, a balança empacou, tem horas que o ponteiro até sobe..dá uma raiva..mas aí eu pego essa raiva e vou pra bike!!! kkkk

Beijokas!

ivana. disse...

Está ótimo, guria ! Parabéns. Beijo.

GABI disse...

Karenzita! 13 kls! q inveja branca uauauaua, tb quero! vou entrar nesse desafio, é o pulo do seu gato né? bjs

Graci Baiana disse...

Parabéns querida!

Graci Baiana disse...

Parabéns pela determinação!

Hexer disse...

Parabéns,
Karen!

Adoro ver sua determinação e força de vontade.

Eu vou operar dia 15/10.

bkjs

terça-feira, 24 de setembro de 2013

90º Dia - Um trimestre Saudável !!!

 Bommm dia ! Mundo light, leve, magrinho e Saudável !
Café da manhã - 1 fatia de pão integral (acabou o meu sem glútem) com requeijão light e 3 bolachas de cacau sem glútem, 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Bem....
Hoje resolvi me pesar apenas porque sei que até quinta a balança ou nem se mexe, ou se mexer é o mínimo.
90 dias depois , um trimestre depois :
Peso : 86,3 kg
Diferença de -13,6 kg !
Estou mega contente !
Devagar e sempre como a minha amiga Tartaruga !!
Até mais !
E vamuuuqvamuuuu !
Objetivo de hoje se não chover : 1 hora de bike no paraíso !!!
Almocinho : Salada de tomate, cebola e banana, 1 colher de arroz e duas colheres de carne com cenoura e batata. Chia e linhaça dourada.
Meu lanche da tarde vai ser :
1 banana e 4 bolachas de cacau sem glúten
Depois eu volto ! Beijos
Meu 2º Lanche que na verdade foi a minha janta... foi às 19h porque saí tarde do trabalho - 1 copo de leite desnatado com café e 1 fatia de pão integral com mel + 1 danúbio light de morango 

 Depois nem sei se vou estar acordada, qualquer coisa bebo um leite, ou como ameixas secas. 
Não fui a lado nenhum hoje porque tenho um dia longo amanhã e preciso descansar !
E amanhã eu tenho o ELAS NO PEDAL... o encontro sempre na última quarta do mês.
Tomara que São Pedro ajude !!! Acho que sim porque hoje esfriou bastante ! 
Beijos ! E vamuuuqvamuuuu !

9 comentários:

Ser Saudável... Sim! disse...

Muitos parabéns pelo peso perdido =)
Beijinhos

Ser Saudável... Sim! disse...

Muitos parabéns pelo peso perdido =)
Beijinhos

Negra Flor disse...

Parabéns Karen, Você realmente muito determinada.
emagreceu mais 13kg e eu só aumentei o meu peso. Parabéns, continue firme.

bjs.

Elaine Regiani disse...

Ótimo resultado!!!
Parabéns!!!!
Eu nao devo estar numa fase muito boa, a balança empacou, tem horas que o ponteiro até sobe..dá uma raiva..mas aí eu pego essa raiva e vou pra bike!!! kkkk

Beijokas!

ivana. disse...

Está ótimo, guria ! Parabéns. Beijo.

GABI disse...

Karenzita! 13 kls! q inveja branca uauauaua, tb quero! vou entrar nesse desafio, é o pulo do seu gato né? bjs

Graci Baiana disse...

Parabéns querida!

Graci Baiana disse...

Parabéns pela determinação!

Hexer disse...

Parabéns,
Karen!

Adoro ver sua determinação e força de vontade.

Eu vou operar dia 15/10.

bkjs