Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

91º Dia - Dia com sol !

Bom dia mundo light e magrinho !
Hoje estou muitoooooooooo feliz !!!!
Acordei agradecendo por tudo, por estar viva, pela minha família e por tudo que tenho conquistado !
Café da manhã - 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
1 activia com chia
1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo minas frescal light!

Belezinha !!! Dia cheiooooooooooo !!! beijos e depois eu volto !!
Vamuuuqvamuuuuuuuuu ! Amanhã Pesagem oficial do Desafio Setembro Saudável !!!
Não desistam !!! 
Bem hoje ficou fotos a desejar, uma porque , passei desde a hora do almoço até às 16h , degustando os pratos do cardápio....éramos 7 fazendo prova e avaliando os pratos....era 16h e nem o cheiro eu aguentava mais ....claro que cada prato era um pouquinho que cada um provava....e nem os acompanhamentos eu provei...provei os camarões, o salmão, os pratos com cubos de mignon, frango, saladas... então óbvio que além dos 3 litros de água que eu tomei durante o dia, ou mais até.... nem lanchei...porque era impossivel...não cabia mais nada....ainda mais porque a cozinha indo-asiática tem temperos fortes...então eu saí almoçada, lanchada e jantada !
A noite fomos no Elas no Pedal ! 
Pedalamos com pessoas bemmmm legais !!
Esse foi a lembrancinha do Elas no Pedal da Primavera !
Fofo né....
Foi bem divertido ! Maridinho foi junto....
E amanhã começa tudo perfeito novamente....porque não deu pra comer de 3 em 3 horas hoje.....não me convidem mais para essas degustações...ninguém mereceeeeeeeeeeeee !
Beijos e até amanhã !

0 Surtadinhos Incentivos!:

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

91º Dia - Dia com sol !

Bom dia mundo light e magrinho !
Hoje estou muitoooooooooo feliz !!!!
Acordei agradecendo por tudo, por estar viva, pela minha família e por tudo que tenho conquistado !
Café da manhã - 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
1 activia com chia
1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo minas frescal light!

Belezinha !!! Dia cheiooooooooooo !!! beijos e depois eu volto !!
Vamuuuqvamuuuuuuuuu ! Amanhã Pesagem oficial do Desafio Setembro Saudável !!!
Não desistam !!! 
Bem hoje ficou fotos a desejar, uma porque , passei desde a hora do almoço até às 16h , degustando os pratos do cardápio....éramos 7 fazendo prova e avaliando os pratos....era 16h e nem o cheiro eu aguentava mais ....claro que cada prato era um pouquinho que cada um provava....e nem os acompanhamentos eu provei...provei os camarões, o salmão, os pratos com cubos de mignon, frango, saladas... então óbvio que além dos 3 litros de água que eu tomei durante o dia, ou mais até.... nem lanchei...porque era impossivel...não cabia mais nada....ainda mais porque a cozinha indo-asiática tem temperos fortes...então eu saí almoçada, lanchada e jantada !
A noite fomos no Elas no Pedal ! 
Pedalamos com pessoas bemmmm legais !!
Esse foi a lembrancinha do Elas no Pedal da Primavera !
Fofo né....
Foi bem divertido ! Maridinho foi junto....
E amanhã começa tudo perfeito novamente....porque não deu pra comer de 3 em 3 horas hoje.....não me convidem mais para essas degustações...ninguém mereceeeeeeeeeeeee !
Beijos e até amanhã !

0 comentários: