Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

93º Dia - Agora é contagem regressiva !

Bom dia Sexta Feira linda !!! Dia frio , mas dia lindo !
Café da manhã : 2 torradinhas de pão integral com requeijão light e mel e 3 bolachas sem glúten, 1 copo de café com leite desnatado sem açúcar e sem adoçante (como sempre)
Bem....agora contagem regressiva para Porto Alegre !!! Amanhã depois do trabalho , vou ao cabeleireiro pintar a juba....arrumar a roupa para levar para porto alegre ! Domingo tenho a Pedalada da Família às 10h da manhã. Segunda tenho médico endocrinologista. Terça tenho outro pedal às 19:30 e quarta estou indo viajar !!!
Bem feliz e bem contenteeeeeeeee ! Agora os dias vão voar !!! 
Peço para quem continuou o desafio comigo de Setembro que dia 30/09 me envie o peso ! Assim posso postar aqui e no grupo do face.
Belo dia para todas !!! Até mais !!!
Almocinho : Salada de tomate, alface, cebola. Couve, mamão, abacaxi, banana e carne.
+ Semente de linhaça dourada
Até mais!
Meu 1º Lanche foi banana seca, 4 ameixas secas e 2 castanhas do pará.
Segundo lanche - 1 bergamota
Vou jantar um sanduiche e ja volto  para colocar a foto !
Beijossss
Jantar : 2 fatias de pão integral, alface, tomate, ricota e peito de frango.


2 Surtadinhos Incentivos!:

GABI disse...

Amiga! To com fome de carboidrato kkkkk

eliminar cupins na zona sul disse...

vc ta linda

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

93º Dia - Agora é contagem regressiva !

Bom dia Sexta Feira linda !!! Dia frio , mas dia lindo !
Café da manhã : 2 torradinhas de pão integral com requeijão light e mel e 3 bolachas sem glúten, 1 copo de café com leite desnatado sem açúcar e sem adoçante (como sempre)
Bem....agora contagem regressiva para Porto Alegre !!! Amanhã depois do trabalho , vou ao cabeleireiro pintar a juba....arrumar a roupa para levar para porto alegre ! Domingo tenho a Pedalada da Família às 10h da manhã. Segunda tenho médico endocrinologista. Terça tenho outro pedal às 19:30 e quarta estou indo viajar !!!
Bem feliz e bem contenteeeeeeeee ! Agora os dias vão voar !!! 
Peço para quem continuou o desafio comigo de Setembro que dia 30/09 me envie o peso ! Assim posso postar aqui e no grupo do face.
Belo dia para todas !!! Até mais !!!
Almocinho : Salada de tomate, alface, cebola. Couve, mamão, abacaxi, banana e carne.
+ Semente de linhaça dourada
Até mais!
Meu 1º Lanche foi banana seca, 4 ameixas secas e 2 castanhas do pará.
Segundo lanche - 1 bergamota
Vou jantar um sanduiche e ja volto  para colocar a foto !
Beijossss
Jantar : 2 fatias de pão integral, alface, tomate, ricota e peito de frango.


2 comentários:

GABI disse...

Amiga! To com fome de carboidrato kkkkk

eliminar cupins na zona sul disse...

vc ta linda