Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

94º Dia - Um fim de semana perfeito :)



Dia 01 de Outubro começa outro desafio, desta vez vou continuar me esforçando...mas vou colocar meta de 2 kg no mês.... acho que consigo mais ....mas 2 kg está ótimo !!!
Quem quer vir comigo? 
Mas ir até o final certo ? Dia 30 acaba o de Setembro e vou me pesar para saber qual o saldo do mês !
Ceia de ontem : Danúbio light de morango
 Café da manhã de sábado : 1 copo de leite desnatado e com café sem açúcar e  sem adoçante.
1 fatia de pão integral, 1 fatia de Ricota, 2 biscoitos sem glúten....
Até mais :)
Almocinho - Salada de vagem, tomate, frango, abobrinha e amaranto!
Lanche : 1 fatia de cuca (parecia pão) de banana
Lanche 2 - 1 alfarroba...esqueci da foto!
Janta - Depois coloco a foto !
Bem o dia foi cheio demais, acabei não indo no cabeleireiro porque trabalhei de tarde. Daí vou na segunda a noite. Já não vou ter endocrinologista na segunda só dia 07 de outubro!
Fui as compras no mercado...estou morta !!!!
Beijosss
Tomara que não chova, amanhã pedalada da família !

1 Surtadinhos Incentivos!:

GABI disse...

eu vou nesse desafio amiga! o q precisa? o peso do dia? bjjs

sábado, 28 de setembro de 2013

94º Dia - Um fim de semana perfeito :)



Dia 01 de Outubro começa outro desafio, desta vez vou continuar me esforçando...mas vou colocar meta de 2 kg no mês.... acho que consigo mais ....mas 2 kg está ótimo !!!
Quem quer vir comigo? 
Mas ir até o final certo ? Dia 30 acaba o de Setembro e vou me pesar para saber qual o saldo do mês !
Ceia de ontem : Danúbio light de morango
 Café da manhã de sábado : 1 copo de leite desnatado e com café sem açúcar e  sem adoçante.
1 fatia de pão integral, 1 fatia de Ricota, 2 biscoitos sem glúten....
Até mais :)
Almocinho - Salada de vagem, tomate, frango, abobrinha e amaranto!
Lanche : 1 fatia de cuca (parecia pão) de banana
Lanche 2 - 1 alfarroba...esqueci da foto!
Janta - Depois coloco a foto !
Bem o dia foi cheio demais, acabei não indo no cabeleireiro porque trabalhei de tarde. Daí vou na segunda a noite. Já não vou ter endocrinologista na segunda só dia 07 de outubro!
Fui as compras no mercado...estou morta !!!!
Beijosss
Tomara que não chova, amanhã pedalada da família !

1 comentários:

GABI disse...

eu vou nesse desafio amiga! o q precisa? o peso do dia? bjjs