De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

95º Dia - Domingoooo Lindoooo de Sol !!!

 Bommm diaaaa !
Lindo dia de Sollll !!!
Minha janta ontem : uma banana, uma fatia de pão integral com mel e um copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Café da manhã - 1 fatia de pão integral com geleia de Mirtilo 100% sem açúcar.
1 copo de leite com café sem açúcar e sem adoçante.
Meio mamão papaia com amaranto !
Muitoooooo Bommmm !
Indo andar de bicicleta !!!
Beijoooooooooooooooooooo ! De tarde levar o Gui na pracinha , caminhadinha básica e leve !

 Eu, toda escabelada depois do pedal.... cabelo secou dentro do capacete fiquei linda hahaahahah credo! Tô igual a uma louquinha....
Foto de quarta passada !!! :)))

Almocinho feito pelo maridinho :
Salada de alface, tomate, cenoura, ovos, pepino, cebola, abacaxi :)))
Meu almocinho - 1 fatia de costela no forno, 1 salsichão, saladinha, e amaranto !
Até mais !
Beijos !!!!
1º Lanche 16h - 1 banana
 2º Lanche 19h - 1 xicara de café com leite sem açúcar e sem adoçante - na casa da minha tia :) esqueci da máquina....

Janta/Ceia - 1 Danúbio light e 1 bergamota !
E o domingo eu Sobrevivi !!!!
Mais um fim de semana perfeito !!!
Pronta para 1 semana perfeitinha !!!
Boraaaaaaaaaaaaa !!! Beijosssss !
Um dia de cada vezzzzzzzzzzzzzzz SEMPRE !

0 Surtadinhos Incentivos!: