Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

96º Dia - Acabando o mês Rumo a mais uma semana Perfeitinha !!!

 Café da manhã - Meio Mamão com amaranto, 1 fatia de pão integral, 1 fatia de queijo ricota, meia colher de chá de geléia de mirtilo. 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Amanhã me peso para saber o saldo do mês de Setembro e iniciar minha meta para Outubro !
Um dia de cada vez !!!
E vamuuuqvamuuuuuuuuuu !
Almocinho : Coloco a foto a noite !!! (saladão + macarrão com carne)
Meu lanche das 15h 10 - Provar um destes pretzels salgados sem glúten e 1 banana.
E depois do trabalho vou ao cabeleireiro !!! 
A foto do almoço
Janta: 1 fatia de pão integral com requeijão light e duas bergamotas!
E mais um dia se passou !
Contando as horas para ir a Porto Alegre !!!
Beijooooooooooooooooo

2 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai amiga, que venha outubro cheio de realizações, bjs

ivana. disse...

Muito bem, sempre disciplinada, guria ! Beijo.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

96º Dia - Acabando o mês Rumo a mais uma semana Perfeitinha !!!

 Café da manhã - Meio Mamão com amaranto, 1 fatia de pão integral, 1 fatia de queijo ricota, meia colher de chá de geléia de mirtilo. 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Amanhã me peso para saber o saldo do mês de Setembro e iniciar minha meta para Outubro !
Um dia de cada vez !!!
E vamuuuqvamuuuuuuuuuu !
Almocinho : Coloco a foto a noite !!! (saladão + macarrão com carne)
Meu lanche das 15h 10 - Provar um destes pretzels salgados sem glúten e 1 banana.
E depois do trabalho vou ao cabeleireiro !!! 
A foto do almoço
Janta: 1 fatia de pão integral com requeijão light e duas bergamotas!
E mais um dia se passou !
Contando as horas para ir a Porto Alegre !!!
Beijooooooooooooooooo

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai amiga, que venha outubro cheio de realizações, bjs

ivana. disse...

Muito bem, sempre disciplinada, guria ! Beijo.