De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

“Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também" - Post extra !


Tudo para ajudar o meio ambiente !
Vou colaborar com a restauração da biodiversidade brasileira e neutralizar a emissão de carbono do meu blog. Para cada blog que coloca o selo, uma árvore é plantada. Em parceira com o  Programa Plante Árvore do Instituto Brasileiro de Florestas (IBF), o objetivo do Guiato é restaurar áreas desmatadas através do plantio de mudas nativas na região de Apucarana, no Paraná. Além disso, a Gesto Verde faz parte de uma rede internacional de iniciativas baseadas no mesmo model, as quais já plantaram mais de 3 mil árvores na Europa.

“Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.”

2 Surtadinhos Incentivos!:

Ana Priscilla disse...

oiiii flor comecei a RA hj... O primeiro dia é muito dificil,mas, estou firme e forte!
Parabéns pela sua determinação...
Tbm criei um blog pra acompanhar o meu processo, dá uma passadinha por lá!

bjos
http://fechandoaboca2013.blogspot.com.br/

Vivi Sampaio disse...

:) O meu tb!