De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

100º Dia - Bemmm felizzzzzzzz !

Bom dia mundoooo light !!!
Eu tô tentando me comportar em mini férias !!! 
Depois eu coloco a foto do jantar de ontem... tá na máquina fotográfica...
Café - Leite desnatado com café, sem açúcar e sem adoçante , morango, 1 fatia de pão integral, 1 torrada e meia integral com requeijão light.
Hoje almoço com a Sammy do blog  http://www.maislightdoquenunca.com.br/, nos apoiamos a  mais de 4 anos !! E nunca tive oportunidade de conhece-la pessoalmente ! E hoje arranjamos maneira, é pouco tempo mas vale a pena!! Com certeza vale a pena !!!!
Depois eu volto com fotos !
Beijossss até mais !
Almocinho :)
 Encontro com a Sammy queridaaaaaaaaaaaa !!!! Cheguei cedo no lugar e fiquei esperando por ela dentro do restaurante...reconheci ela de longe !!!! Ela é uma queridaaaaaaaaaa !!!! Adorei te conhecer...tu não sabe o quanto é importante para mim também !!!
Depois eu volto !!!!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Vivi Sampaio disse...

Amore, tu vai adorar a Sammy, ela é demais :)
Pena q o almoço será hoje e longe, senão eu ía me convidar pra ir junto!! Fica até qdo em Porto Alegre?
Beijão

Sammy Leilane disse...

eu to dando pulinhos na cadeira de ansiosa!!!!!! \o/\o/\o/