Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

101 Dia - Dia do Debut da Minha afilhada linda !!

 Bommm dia ! Colocando umas fotinhos que faltavam....essa foi a minha janta do dia 03/10... 2 fatias de pão integral, tomate e ricota. 1 copo de leite desnatado com café sem acucar e sem adocante.
 O gatinho da minha Irmã !
Para acabar comigo ONTEM tive a visita da Dona M.
Pra acabar, cheia de cólicas, ninguém merece !
 Essa foi a minha ceia de ontem - 1 laranja
 Um dos lanches 1 torrada integral e um yakult
O outro lanche foi uma banana
Meu café da manhã de sábado - mamão com amaranto, duas torradas integrais, geleia light e requeijão light e uma xícara de leite desnatado com café sem acucar e sem adocante.
Hoje é a funcao do cabeleireiro, maquiagem, etc....
Depois se eu tiver tempo eu volto para colocar fotos !!!
Beijosssssssssss
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !
Almocinho : salada de tomate, alface,cebola e pepino. Um pedaço de frango, um salsichão. Depois acabei comendo mais salada e outro pedaço de peito de frango. Sem água, sem suco e sem refrigerante.

 
Arrumando os preparativos !!!


0 Surtadinhos Incentivos!:

sábado, 5 de outubro de 2013

101 Dia - Dia do Debut da Minha afilhada linda !!

 Bommm dia ! Colocando umas fotinhos que faltavam....essa foi a minha janta do dia 03/10... 2 fatias de pão integral, tomate e ricota. 1 copo de leite desnatado com café sem acucar e sem adocante.
 O gatinho da minha Irmã !
Para acabar comigo ONTEM tive a visita da Dona M.
Pra acabar, cheia de cólicas, ninguém merece !
 Essa foi a minha ceia de ontem - 1 laranja
 Um dos lanches 1 torrada integral e um yakult
O outro lanche foi uma banana
Meu café da manhã de sábado - mamão com amaranto, duas torradas integrais, geleia light e requeijão light e uma xícara de leite desnatado com café sem acucar e sem adocante.
Hoje é a funcao do cabeleireiro, maquiagem, etc....
Depois se eu tiver tempo eu volto para colocar fotos !!!
Beijosssssssssss
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !
Almocinho : salada de tomate, alface,cebola e pepino. Um pedaço de frango, um salsichão. Depois acabei comendo mais salada e outro pedaço de peito de frango. Sem água, sem suco e sem refrigerante.

 
Arrumando os preparativos !!!


0 comentários: