Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

104º Dia - Tudo voltando ao normal !

 Bom dia mundo light !!! Esse foi meu café da manhã de ontem.... e ontem foi uma correria.... para voltar ao paraíso !!!
Morei 25 anos em Porto alegre, mas depois que morei 10 anos em Portugal, já não  me acostumei .... aquela confusão de gente.... barulho, ai como eu amo morar no paraíso !!!
Café da manhã de hoje, voltando ao normal - 1 copo de leite desnatado e café sem açúcar e sem adoçante. 2 fatias de torradinhas com geleia sem açúcar.
Voltando a rotina normal !
Ontem foi um dia que não tomei quase água...nos outros dias tudo bem, mas ontem na correria , tomei 1 litro no máximo.
Mas...UM DIA DE CADA VEZ !!!
 Almocinho - Vagem, tomate, brócolis, couve flor, um pedaço pequeno de aipim, 1 colher de arroz, 1 pedaço de carne. Sem suco, sem água e sem refrigerante.
 Lanche das 15:00 - 1 iogurte grego e trouxe ameixas secas ( mas obvio que não vou comer todas )
Até mais !

2 Surtadinhos Incentivos!:

Elaine Regiani disse...

Que paraíso é esse????
Essa semana estou com uma amiga de Porto Alegre aqui em Sampa..rs Amei o vestido..linda, linda e magra!!!
Beijokas!

ivana. disse...

Alimentação impecável !

terça-feira, 8 de outubro de 2013

104º Dia - Tudo voltando ao normal !

 Bom dia mundo light !!! Esse foi meu café da manhã de ontem.... e ontem foi uma correria.... para voltar ao paraíso !!!
Morei 25 anos em Porto alegre, mas depois que morei 10 anos em Portugal, já não  me acostumei .... aquela confusão de gente.... barulho, ai como eu amo morar no paraíso !!!
Café da manhã de hoje, voltando ao normal - 1 copo de leite desnatado e café sem açúcar e sem adoçante. 2 fatias de torradinhas com geleia sem açúcar.
Voltando a rotina normal !
Ontem foi um dia que não tomei quase água...nos outros dias tudo bem, mas ontem na correria , tomei 1 litro no máximo.
Mas...UM DIA DE CADA VEZ !!!
 Almocinho - Vagem, tomate, brócolis, couve flor, um pedaço pequeno de aipim, 1 colher de arroz, 1 pedaço de carne. Sem suco, sem água e sem refrigerante.
 Lanche das 15:00 - 1 iogurte grego e trouxe ameixas secas ( mas obvio que não vou comer todas )
Até mais !

2 comentários:

Elaine Regiani disse...

Que paraíso é esse????
Essa semana estou com uma amiga de Porto Alegre aqui em Sampa..rs Amei o vestido..linda, linda e magra!!!
Beijokas!

ivana. disse...

Alimentação impecável !