De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

105º Dia - Semana Perfeita !

 Bom dia mundo light !!!
Ontem nem consegui abrir o computador, enxaqueca invadiu a minha cabeça... a Dona M, foi embora.... tive uma sorte tremenda não ? Bem no dia da festa estava eu nos meus piores dias com dor e cólica !!!
Essa banana foi meu segundo lanche ontem com algumas ameixas secas.
Minha janta foi um iogurte Grego da Vigor, e depois ainda tomei um copo de leite desnatado com café antes de dormir.
 Café da manhã - 1 fatia de pão integral com geleia sem açúcar e requeijão light, meio mamão com duas colheres de amaranto. E um copo de leite desnatado sem açúcar e sem adoçante.
Hoje tenho endocrinologista, consulta de rotina, e vou tentar andar de bike ! Porque estou com saudades dela !!!
Depois eu volto !
Rumo a semana perfeita !
Tudo voltando ao normal !
Almocinho: arroz , feijão, salada de tomate, alface, cebola, aceto balsâmico, amaranto e chia.
Lanche às 15h:15 - 1 iogurte grego light de maracujá

Lanche às 18h15 - 1 banana
Médico às 17:30 :)
Até mais !
Bem as 18:15 comi  a tal banana....e esqueci da foto...
Fui a médica, falamos sobre o hipotireoidismo novamente, que é bem mais fácil controlar do que o hipertireodismo, que não tenho mais arritmia cardíaca, dores nas pernas, cansaço extremo, agora tenho os sintomas do hipotireoidismo, prisão de ventre, queda de cabelo, inchaço.... enfimmmmmm nada é perfeito.... agora tenho que fazer os exames para ela ver se vai mudar alguma coisa na medicação.
Cheguei em casa e fui andar de bike com o pessoal ....MEU JESUS....
1930 nos encontramos no local marcado...para tudo que eu queria descer....pensei que eu estava no inferno... 1930 saimos....cheguei em casa às 22h da noite MORTA, DESTRUIDA....
Eles vão para uns lugares em Camboriú, passam pela BR 101 MEDOOOOOOOOOOOOO!
Foi ótimo, cada vez que tinha uma subida eu pensava que era ali que eu iria morrer....amanhã tenho a sensação que eu não ando....mas tudo bem.... 
Tomei um banho comi duas bergamotas.... e estou tão morta que nem sei mais o que vou comer.... tô exausta !!!! Vou dormir ! Beijosssssssssssssssssssss!
Há 105 dias sem o refrigerante ! :) nem sinto falta dele !

1 Surtadinhos Incentivos!:

ivana. disse...

Sempre disciplinada, parabéns, guria. Beijo.