De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

106º Dia - Minha nossa já é quinta !!!

 Bom dia gente bunitaaa !!!! Bonito mesmo foi eu acordar hoje depois de 20 e tal km de bike, e o pior eu acostumada a andar no plano 15 km.....mas andar no plano tudo é fácil, agora e subir....minha nossa, bela paciência eles tiveram comigo ontem.... ninguém merece.... Quero uma bicicleta que sobe sozinha por favor....a minha não dá pra fazer essas trilhas todas.... mas eu vou tentando... quarta feira que vem tem de novo....
Café da manhã, meio mamão com amaranto, 1 fatia de pão integral com requeijão light e 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
E eu e a minha tartaruga Amigas para sempre !!!
Pensei até que o estrago seria bem maior, afinal saí 1 semana da minha rotina... pensei até que tinha engordado.... mas ainda perdi 0,300 gramas, que é LUCRO !!!
Não tenho pressa, UM DIA DE CADA VEZ !
Tentando encontrar paz com minha mente gorda !!! isso que importa !!!
Peso de hoje : 85,5 kg e BEMMMMMM FELIZZZZ !
Semana passada acabei fazendo atividade física apenas na quinta e ontem ! Agora essa semana vai ser para compensar a semana passada todinha de festas e coisas diferentes !!!
Até mais !
Almocinho : 1 colher de arroz, 1 concha de feijão, e salada de alface, tomate e cebola, amaranto e aceto balsâmico.
Lanche das 15h:15 - 2 bergamotas
Até mais!
 Lanche as 18:30 - 1 yakult e uma bolacha sem glúten
Jantinha - Saladinha de atum com abacaxi feita pelo maridinho.
Foto mais tarde ou amanhã !
Alface, cenoura, cebola, agrião, pimentão, tomate, iogurte, abacaxi, ovo, e muitoo amor!
:)


1 Surtadinhos Incentivos!:

ivana. disse...

Nossa, muito bom, guria !!! Eu também, emagreci 800 gramas nesta semana. Beijo.