Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

107º Dia - Rumo ao fim de semana perfeitinho!

Bom diaaaaa !!!!!
Café da manhã - laranja, 1 fatia de queijo ricota, 1 fatia de pão integral, 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Bora compensar a semana passada e fazer o fim de semana perfeito !
Até mais !
Almocinho - 1 colher de arroz, carne com batata e cenoura, e saladinha !
Sem água, sem refrigerante, sem suco.
Meu lanche às 15h vai ser 1 iogurte Grego com chia.
Depois eu volto !
Beijos !
Até mais !
Lanche das 19h -  2 pães de queijo
 Jantar - 1 pedaço de abacaxi e queijo minas frescal light.
Ceia - 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante!
Beijooooooooo !

0 Surtadinhos Incentivos!:

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

107º Dia - Rumo ao fim de semana perfeitinho!

Bom diaaaaa !!!!!
Café da manhã - laranja, 1 fatia de queijo ricota, 1 fatia de pão integral, 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Bora compensar a semana passada e fazer o fim de semana perfeito !
Até mais !
Almocinho - 1 colher de arroz, carne com batata e cenoura, e saladinha !
Sem água, sem refrigerante, sem suco.
Meu lanche às 15h vai ser 1 iogurte Grego com chia.
Depois eu volto !
Beijos !
Até mais !
Lanche das 19h -  2 pães de queijo
 Jantar - 1 pedaço de abacaxi e queijo minas frescal light.
Ceia - 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante!
Beijooooooooo !

0 comentários: