De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

108º Dia - Feliz Dia das Crianças

De noite eu venho com fotos das minhas comidinhas !
Feliz Dia das Crianças ! Bom feriado LIGHT !
 Café - Capuccino light, com leite desnatado. 1 fatia de pão integral com geleia 100% fruta, sem açúcar. 1 Bergamota.
Acordei e fui limpar a cozinha, limpei, esfreguei azulejos...passei pano, arrumamos todo o quarto do Gui, tiramos o mofo das paredes, porque morar na praia é lindo e maravilhoso, mas a maresia acaba com essa lindeza toda....
Almocinho - saladinha feita feito maridinho com Chia e peito de frango. Couve flor .
Sem suco sem refrigerante, sem água.
Fomos levar  o Gui na praia, fomos caminhando, ficamos das 15h às 19h . Ele brincou pulou...e nós lá de pé o tempo inteiro...a 100 e tal dias atrás, ficar  o tempo inteiro de pé, era IMPOSSÍVEL !

De lanche, eu e o maridinho acabamos dividindo um sorvete de baunilha do Mac. Isso era 17h.
Chegamos em casa, nos arrumamos e fomos jantar no melhor restaurante que tem !
Comi uma salada bifum com mignon. Maravilhosa.
E duas peças de Sushi.
Tomei uma água sem gás.
Lugar lindo como sempre :)
2h da madrugada !
Fui !!! Vou dormir ! 
Beijoooooo até amanhã !


0 Surtadinhos Incentivos!: