Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

109º Dia - Domingo da Preguiça!

 Café da manhã - 1 fatia de pão integral com requeijão light e geléia de mirtilo 100% fruta. 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
 Almocinho - Churrasco ... 1 colher de salada de maionese, tomate, cebola assada, 1 salsichão, 1 pedaço de carne, 1 pedaço de aipim.
 Lanche 1 - 1 Bergamota
Lanche 2 - melancia 
Jantar - Ainda não me decidi !!!!
Amanhã se não chover 1 horinha de bike !
De resto- Estou cheia de trabalho, por isso que não tenho tido tempo! Mas isso não me impede de vir aqui e continuar colocando minhas fotinhos !
Um dia de cada vez!
Vamuuqvamuuuu!

0 Surtadinhos Incentivos!:

domingo, 13 de outubro de 2013

109º Dia - Domingo da Preguiça!

 Café da manhã - 1 fatia de pão integral com requeijão light e geléia de mirtilo 100% fruta. 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
 Almocinho - Churrasco ... 1 colher de salada de maionese, tomate, cebola assada, 1 salsichão, 1 pedaço de carne, 1 pedaço de aipim.
 Lanche 1 - 1 Bergamota
Lanche 2 - melancia 
Jantar - Ainda não me decidi !!!!
Amanhã se não chover 1 horinha de bike !
De resto- Estou cheia de trabalho, por isso que não tenho tido tempo! Mas isso não me impede de vir aqui e continuar colocando minhas fotinhos !
Um dia de cada vez!
Vamuuqvamuuuu!

0 comentários: