De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

110 º Dia - Organizar e planejar a semana

 Minha janta de ontem - 1 fatia de pão integral com requeijão light e morangos
Ceia - 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Café da manhã de hoje - Meio mamão, uma colher de amaranto, 1 fatia de pão integral com geléia de mirtilo 100% fruta, 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Tenho que mudar alguma coisa na alimentação ou sair para correr, aumentar a atividade física, se não vou ficar mantendo o peso....alguma coisa tenho que mudar... estou um pouco sem tempo, mas vou conseguir....tenho que sentar e pensar !!! ME ORGANIZAR !!!!
Até mais !
 Almoço - tomate, cebola ,banana, meio ovo, beterraba, Chuchu, Chia, Arroz com carne (1 colher).
Lanche 15:15 - 1 maça verde
Até mais ...
Esqueci o cabo então amanhã coloco fotos.
Lanche 18:20 - 3 bolachas integrais sem glúten e 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
8km caminhando a beira mar !
Momento reflexão....MUITOOOO BOM !!!!

21:30 - 1 fatia de pão integral com mel e melancia
E amanhã tenho consulta com a nutricionista ! Beijossssssssssss a todas e vamuuuqvamuuu !
UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE !

4 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi estou passando para desejar uma linda semana pra ti, é você tem razão de vez em quando temos que dar uma agitada na R.A alguma mudança para o peso não ficar estacionado, eu estou com ele bem paradinho, vou caprichar essa semana dia 22 eu tenho a pesagem mensal,bjs

Cคмเlค disse...

mais ta focada em ..parabéns ... achei tão lindo seus morangos ..bjus

ivana. disse...

Ao certo será uma pequena mudança, amiga, pra dar esta diferença que precisas ... Beijo, boa semana.

Vanessa Tancredi disse...

Que inspiração parabéns, preciso fazer exercícios urgente... amo essa geléia de blueberry....vou te seguir! Entra pro meu que fiz a pouco tempo http://divaprasempre.blogspot.com.br/ e me ajuda lá rs bjãoooo ;)