Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

113º Dia - Pesagem !

 Bom dia mundo light, ontem acabei comendo este chocolate que comprei na casa de produtos naturais. Muitooooooo bom.... Comi depois da janta.... fiquei mais que satisfeita.
Bem e como eu e minha amiga tartaruga andamos e andamos bem felizes juntas....
Peso :
 84,8 kg
Mega contente...visto que esta semana tá sendo muitoooo tensa ! E não consigo nem respirar direito !
 Café da manhã - Meio mamão, 1 fatia de pão integral, não acabei comendo todo queijo, 1 copo de leite com café sem açúcar e sem adoçante + Chia
Lanche da manhã - 2 damascos e maça desidratada !
Fui !
Correria!!!
 Almocinho 1 colher de arroz, 1 concha de lentilha, Chia, tomate, beterraba, alface.
Meu primeiro lanche foi maça desidratada e um iogurte Grego de beber.... não deu tempo da foto....Sai correndo, peguei o iogurte e fui indo para uma reunião...
Segundo Lanche já em casa às 19h - 2 torradas integrais e leite desnatado com cappucino light, requeijão light e mel na outra.
Hoje não vou jantar, apenas Ceia....porque é muito tarde, estou apanhando da minha tireóide hoje...olhos completamente inchados...o fim dos tempos...tenho mesmo que descansar....tem dias que é assim, a dor é toda em volta dos olhos que parece que estã queimando a minha  pele fica destruída.... as vezes queria acordar desse pesadelo que é a disfunção na tireóide... pra quem não sabe...em maio do ano passado descobri ter hipertireoidismo.... e agora tenho desde julho deste ano Hipotireoidismo.... Dos males o menor...como eu ja disse aqui, o hiper é perigoso, o hipo é controlável....
Um dia de cada vez.... né ?
Vamuuuqvamuuuu sem desanimar, seguir em frente, devagar e sempre, estou bem contente com os resultados e tenho certeza que minha mente obesa está acompanhando o processo !
Me alimento a 113 º dias de coisas mais saudáveis, diferentes e que gostei bastante de conhecer... eliminei o refrigerante da minha vida e sinceramente nem falta sinto....
Como mostrei ontem minha alimentação dada pela nutricionista, não sigo a risca, porque eu vou comer o que há em casa, meus pais que cozinham...minha hora de almoço é pequena...e eu sabia que não seguiria certinho, tento é fazer o melhor que posso... isso de certeza !
Mas uma coisa aprendi : Paciência e muita calma nessa hora....
Um dia de cada vez !!!
Beijooooooooooooooooooooooo !

3 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

O importante é não parar, bjs

Al!ne disse...

Oi linda!! Amo chocolate amargoooo!! Saio catando os q tem mais porcentagem de cacau possível!! kkkkkkkkkk!! Parabens pela evoluçao!! Eu to tentando sair dos 90 mas os 90 nao querem me deixar sair... Ando dando umas vaciladas, é o que me faz perder tanto tempo!!

Força pra nos!! Boa Quinta!!

ivana. disse...

Está ótimo,amiga ! Beijo.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

113º Dia - Pesagem !

 Bom dia mundo light, ontem acabei comendo este chocolate que comprei na casa de produtos naturais. Muitooooooo bom.... Comi depois da janta.... fiquei mais que satisfeita.
Bem e como eu e minha amiga tartaruga andamos e andamos bem felizes juntas....
Peso :
 84,8 kg
Mega contente...visto que esta semana tá sendo muitoooo tensa ! E não consigo nem respirar direito !
 Café da manhã - Meio mamão, 1 fatia de pão integral, não acabei comendo todo queijo, 1 copo de leite com café sem açúcar e sem adoçante + Chia
Lanche da manhã - 2 damascos e maça desidratada !
Fui !
Correria!!!
 Almocinho 1 colher de arroz, 1 concha de lentilha, Chia, tomate, beterraba, alface.
Meu primeiro lanche foi maça desidratada e um iogurte Grego de beber.... não deu tempo da foto....Sai correndo, peguei o iogurte e fui indo para uma reunião...
Segundo Lanche já em casa às 19h - 2 torradas integrais e leite desnatado com cappucino light, requeijão light e mel na outra.
Hoje não vou jantar, apenas Ceia....porque é muito tarde, estou apanhando da minha tireóide hoje...olhos completamente inchados...o fim dos tempos...tenho mesmo que descansar....tem dias que é assim, a dor é toda em volta dos olhos que parece que estã queimando a minha  pele fica destruída.... as vezes queria acordar desse pesadelo que é a disfunção na tireóide... pra quem não sabe...em maio do ano passado descobri ter hipertireoidismo.... e agora tenho desde julho deste ano Hipotireoidismo.... Dos males o menor...como eu ja disse aqui, o hiper é perigoso, o hipo é controlável....
Um dia de cada vez.... né ?
Vamuuuqvamuuuu sem desanimar, seguir em frente, devagar e sempre, estou bem contente com os resultados e tenho certeza que minha mente obesa está acompanhando o processo !
Me alimento a 113 º dias de coisas mais saudáveis, diferentes e que gostei bastante de conhecer... eliminei o refrigerante da minha vida e sinceramente nem falta sinto....
Como mostrei ontem minha alimentação dada pela nutricionista, não sigo a risca, porque eu vou comer o que há em casa, meus pais que cozinham...minha hora de almoço é pequena...e eu sabia que não seguiria certinho, tento é fazer o melhor que posso... isso de certeza !
Mas uma coisa aprendi : Paciência e muita calma nessa hora....
Um dia de cada vez !!!
Beijooooooooooooooooooooooo !

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

O importante é não parar, bjs

Al!ne disse...

Oi linda!! Amo chocolate amargoooo!! Saio catando os q tem mais porcentagem de cacau possível!! kkkkkkkkkk!! Parabens pela evoluçao!! Eu to tentando sair dos 90 mas os 90 nao querem me deixar sair... Ando dando umas vaciladas, é o que me faz perder tanto tempo!!

Força pra nos!! Boa Quinta!!

ivana. disse...

Está ótimo,amiga ! Beijo.